TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Roteiro reunião Pós Encontro ECC

Por:   •  6/4/2016  •  Abstract  •  310 Palavras (2 Páginas)  •  2.015 Visualizações

Página 1 de 2

ACORDO EXTRAJUDICIAL

__________(empresa) _______________, Pessoa Jurídica de Direito Privado, inscrito no CNPJ sob n°. __________________, sediada no endereço __________________________________, nessa Capital, Estado do Paraná.

_________(empregada)______________, brasileira, vendedora, portadora do RG nº________ e inscrita sob CPF n°. ______________, Carteira de trabalho n°. ______________________, residente e domiciliada no endereço, na cidade de Curitiba, Estado do Paraná.

A fim de quitação de eventuais pendencias oriundas do contrato de trabalho havido entre as partes no período de _______ até o dia _________, as partes transacionaram nas condições abaixo estipuladas.

O presente acordo fora celebrado no valor líquido de R$ ________________________ (_______(por extenso)________) a fim de indenização de verbas trabalhistas, tendo em vista o pedido de rescisão do contrato, formulado pela empregada.

O referido valor será pago pela empresa, em espécie, em uma única parcela até o dia _________ (____por extenso_____), conforme recibo de recebimento cuja cópia permanecerá em anexo da presente minuta.

Insta salientar que as partes identificadas reconhecem que não houve nenhum tipo de vínculo empregatício anteriormente a data de ________ (___por extenso_____).

Após o devido cumprimento do presente acordo, as partes dão plena, rasa e geral quitação do contrato de trabalho estabelecido entre as partes, não tendo mais nenhum valor a reclamar, por qualquer verba que seja, extra e/ou judicialmente, em relação ao contrato de trabalho havido entre as partes.

Curitiba, __ de ________ de ____

____________________________                                        _______________________________

Nome da empresa                                                Nome da empregada

Nome do representante

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (44.8 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com