TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rsma

Resenha: Rsma. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2013  •  Resenha  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  329 Visualizações

Página 1 de 2

O Brasil conseguirá atingir até 2015 todas as metas estabelecidas pelos Objetivos do Milênio? Justifique a sua Resposta.

Não, porque além da população está aumentando as pessoas do Brasil estão passando fome e esses números não param de crescer, e quanto à educação muitas cidades não têm uma escola apropriada, as crianças estão tendo dificuldade para aprender por falta de material didático, falta de professores específicos na área, ou até mesmo de uma escola, vivemos com muitos preconceitos contra as mulheres no Brasil, tem muitas que estudam e se formam com a mesma perspectiva de ter um cargo digno, mas acabam sendo prejudicada por preconceito ou racismo.

A saúde está com a desigualdade grande com falta de profissionais na área, crianças pobres têm mais do que o dobro de chance de morrer do que as ricas, e as nascidas de mães negras e até mesmo brancas têm maior taxa de mortalidade por falta de atendimento e eficiência de muitos médicos, não só crianças, mas também de jovens e adultos. Por meio dessa irresponsabilidade gestante estão morrendo com seus filhos por falta de atenção e agilidade, quando não deixam algum equipamento dentro do paciente. Em minha opinião, o país não esta preparado ainda para garantir a sustentabilidade ambiental, pois não está tendo verba e são poucas pessoas que colaboram com o meio ambiente, esse processo ambiental era para ser colocado em prática há muitos anos atrás e só agora que estão se preocupando com isso, a falta de conceito das pessoas com o meio ambiente só prejudica cada vez mais, temos que trabalha em equipe se não nunca vamos seguir em frente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com