TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SISTEMAS INTELIGENTES DE TRÂNSITO - ORIGENS E APLICAÇÕES

Casos: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRÂNSITO - ORIGENS E APLICAÇÕES. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2014  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  466 Visualizações

ANÁLISE DA SITUAÇÃO

Os negociadores tem visões opostas sobre a situação, devido às suas características pessoais, de comportamento e suas vivencias cotidianas. paulo Henrique quer o melhor para o bairro e seus moradores e não deseja as mudanças drásticas que acontecerão com a chegada da Gravadora ao bairro. carlos Andrade quer o melhor para a Gravadora, mas também quer o progresso para o bairro e cidades vizinhas de modo que possa fazer a Expansão dos negócios da empresa e as melhorias para o bairro.

Objetivos da Gravadora Harmonics

Reduziir seus gastos(custos) na sua área logística e prover uma ambientação ideal para sua filial, através da instalação de uma filial da gravadora na cidade de juazeiro do norte (interior do ceara), no bairro Jose Geraldo da cruz.

Estratégias e Argumentos usados para atingir o objetivo

Investir em melhorias na região,uso de tecnologia de ponta na parte de acústica(para que os estúdios não propaguem o som) usando um revestimento de material especial isolante, investir em uma melhor estrutura para as ruas com sinalizações e uma possível obra de retorno junto à avenida que liga o bairro para facilitar a entrada e saída de veículos pela pista, reduzindo a movimentação em outras vias do bairro e também a contratação de uma empresa especializada em segurança pública.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com