TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SOCIAL

Tese: SOCIAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/5/2014  •  Tese  •  504 Palavras (3 Páginas)  •  226 Visualizações

Página 1 de 3

1. Introdução

Em uma empresa o ato de administrar, esta ligado ao planejamento , organização e controle de tarefas onde o foco é alcançar o sucesso na produtividade, gerando lucratividade para a organização. Objetivando sempre o crescimento de toda a equipe podemos identificar a necessidade de gerar treinamentos para alinhar o crescimento e garantir a satisfação dos clientes e funcionários em geral. Muitas mudanças no mundo corporativo estão sendo realizadas, atualmente sempre vivenciamos mudanças tecnológicas que resultam em uma busca constante por colaboradores com comprometimento para atingir a eficácia. Tendo em vista as mudanças observo também o novo perfil do consumidor brasileiro mudou muito nos últimos anos. Um dos aspectos que explica essa transformação é o fortalecimento da economia brasileira, que trouxe um novo poder aquisitivo à classe C e junto com ele, exigências muito maiores por parte dos consumidores. O fortalecimento do Real e a queda do desemprego também contribuíram para essas mudanças, tornando-o mais exigente. Muitas são as vantagens ofertadas, porem nem sempre agradáveis aos olhos deste publico que atualmente esta em crescimento e com uma opinião formada de quais produtos realmente venham a lhe satisfazer, aqui destacamos a venda virtual, empresas que investem neste seguimento , com importância da presença nas redes sociais meio onde o consumidor das gerações Y e Z preferem se comunicar. A autenticidade e agilidade nesse atendimento são imprescindíveis para manter-se alinhados ao patamar esperado pelos consumidores internet aqueles que pesquisam em sites de qualidade e reclamações, buscam conhecer a procedência dos produtos oferecidos e a reputação da marca.

Neste artigo, irei abordar a qualidade no atendimento, significa entender o público, seus anseios e desenvolver formas de manter um diálogo com o consumidor onde o mesmo possa enxergar como ele vê a companhia e sua realidade que esta presente no dia- dia de toda empresa independentemente de sua área de atuação onde pode ser comercio ou serviços, ela desenvolve um papel importante em todo o ambiente organizacional. Desta forma ter esse contato ajuda a entender aspectos do perfil do consumidor moderno, e garante a satisfação do todo o grupo.

Neste estudo irei abordar , o atendimento prestado pela empresa Lojas Insinuante LTDA , buscando resolver situações constrangedoras em relação ao atendimento que ocorrem dentro da organização com a finalidade de proporcionar melhorias para que a equipe de vendedores transforme seus recursos para atingir os objetivos da empresa e obter o melhor resultado possível em atendimento ao consumidor , gerando uma relação com o cliente, esta parceria deve ser desenvolvida na empresa de uma forma construtiva a fim de fidelizar o cliente apresentando soluções para o seu dia a dia, em melhor atende-lo, com uma intensidade , mas para mante-lo fiel não é uma tarefa fácil pois atualmente são muitas marcas com muitas ofertas, neste ponto e de extrema importância a estratégia, onde a mesma seja capaz de impacta-lo e assim chegar mais perto dele e conhecê melhor, gerando assim um relacionamento fiel com seu cliente, onde possa entendê-lo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com