TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SOFTWARE ADMINISTRAÇÃO RURAL

Monografias: SOFTWARE ADMINISTRAÇÃO RURAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  648 Palavras (3 Páginas)  •  228 Visualizações

Página 1 de 3

SOFTWARE ADMINISTRAÇÃO RURAL

O software ADM Rebanho controla qualquer tamanho de rebanho e os animais podem ser acompanhados individualmente ou genericamente. Esse programa faz o controle sanitário reprodutivo e ponderal com recursos para entrada múltipla de dados de forma otimizada em fazendas com grandes rebanhos. O software também controla a ocupação dos pastos com relatórios e gráficos, controlando até o ganho de peso por animal ou lote.

Com o sistema ADM Rebanho você tem o acompanhamento da composição de sangue dos animais com cálculos automáticos de sangue dos filhos a partir dos pais. Esse sistema é integrado com balanças digitais e microchips estabelecendo através do manejo o custo individual por animal ou lote.

O principal diferencial do programa de gerenciamento do rebanho é a sua simplicidade de utilização e facilidade para levantamento de dados. Integrado com a parte financeira e através de diversos gráficos e relatórios, o cliente avalia e controla todas as suas receitas, despesas, custos e investimentos da propriedade.

Os principais benefícios deste programa em sua rotina diária será:

• Controle geral das entradas, saídas e transferências de animais.

• Controle individual do histórico reprodutivo e sanitário.

• Gerenciamento de qualquer porte de rebanho.

• Administração de estoque de sêmen e de embriões.

• Relatórios de exportação e conexão com outras tecnologias como balança digital.

• Controle de pastos com visualização do mapa da fazenda.

• Complexo controle de receitas e despesas com balancetes diversos.

• Controle das contas bancárias e fluxo de caixa.

Esse software possui muitas vantagens como:

Facilidade de uso: Todas as informações são claras e integradas, de forma que o usuário se sinta o mais estimulado possível durante a realização de seu trabalho.

Facilidade de customização: viabiliza a utilização de soluções únicas para os mais variados tipos de fazendas tanto no que diz respeito ao tamanho quanto á forma de trabalho.

Intenso ritmo de evolução: a postura do empresário rural brasileiro tem evoluído rapidamente em direção ao aperfeiçoamento de seus métodos de controle. A cada dia aumentam as demandas de controle na fazenda, desta forma os softwares, precisam evoluir constantemente para atender a estas demanda. A exemplo, a primeira versão era voltada apenas para criadores que não controlavam de forma individual seus animais, hoje a maioria destes criadores, adotaram o controle individualizado de todos os animais.

Integração com tecnologias e recursos de terceiros: à medida que os softwares se integrem a outras tecnologias em uso na fazenda, estes serão mais úteis a seus usuários, que em contrapartida se tornarão mais dependentes dos softwares. Como exemplo, as balanças digitais e brincos com código de barras se interligando aos softwares.

Parametrização de resultados: todos aqueles que desenvolvem softwares aplicativos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com