TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SObre PIM

Artigo: SObre PIM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2015  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

, teve a palestra sobre como elaborar um currículo vitae e como se comportar numa entrevista de emprego, com a palestrante a professora ....Neste dia a palestra começou uma dinâmica em grupo com o objetivo de aquecer o cérebro, nesta dinâmica consistia numa contagem alternada.

Logo após a palestrante começou falando que o currículo vitae bem elaborado é a porta de entrada para uma possível entrevista, utilizando como base um exemplo de currículo vitae que não se deve entregar, como formatação errada,

enfeites, passando uma percepção de uma pessoa que tem tempo de sobra, sendo algo que as organizações não procura numa pessoa.

Em um outro tópico a palestrante abordoou de como é importante sempre estar atualizando os currículos nas empresas (sempre estar enviando).

os currículos nas empresas (sempre estar enviando).

Nesta palestra houveram vários tópicos, de como o currículo vitae deve ser objetivo, o deve conter nele, como dados pessoais, objetivo, formação acadêmica, experiência profissional e atividades complementares, sempre explicando de como deve ser escrito.

E na palestra como se comportar numa entrevista de emprego, é um processo de conquista. Nesta parte foi abordado que sempre estar atento não somente na comunicação verbal e sim na comunicação não verbal, pois o corpo pode fala sem que percebe.

No encerramento a palestrante deu dicas de como se deve ter o contato visual, como usar as roupas apropriadas, pesquisar a empresa antes da entrevista (pode ser que o entrevistador pergunte algo).

Em conclusão está palestra agregou valores para o perfil profissional de cada participante, através de uma linguagem simples de fácil entendimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com