TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SPOTPROMO Sugerir alteração

Seminário: SPOTPROMO Sugerir alteração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  Seminário  •  634 Palavras (3 Páginas)  •  138 Visualizações

Página 1 de 3

Empresa

SPOTPROMO

Empresa que oferece soluções personalizadas e completas de Gestão de Ponto de Venda, capazes de incrementar resultados de maneira orientada e alinhada às estratégias de marcas.

Processo de execução impecável, monitorado por ferramentas de tecnologia, que asseguram a excelência dos resultados apresentados através de relatórios gerenciais de suporte à decisão.

Localização

Localizado a Rua Joaquim Floriano, 100 - 6° andar – Itaim Bibi – São Paulo/SP

Segmento

Atuando no segmento de ações promocionais, cessão de mão de obra temporária, terceirização de mão de obra e serviços, recrutamento e seleção, eventos e treinamentos.

Porte

Empresa de grande porte que atua em 53 cidades do país.

Missão

"Apresentar soluções efetivas, fundamentadas em uma visão criativa e estratégica, contribuindo ativamente para o sucesso de nossos clientes na construção e reconhecimento de suas marcas e produtos."

Valores

• > Somos orientados para nossos clientes

• > Buscamos a excelência em qualidade

• > Buscamos constantemente a inovação

• > Consideramos as mudanças como oportunidades

• > Temos sucesso devido a nossa equipe

• > Comunicamo-nos de forma clara e ativa

• > Mantemos uma conduta ética

Visão

Buscar a liderança do mercado através da capacidade de criação e produção de soluções específicas às necessidades de nossos clientes.

Caracterizar-se pela diferenciação, vanguarda e pela agilidade e excelência nos serviços prestados por nossa equipe.

Estabelecer e manter uma relação de confiança com nossos clientes através de um completo entendimento de seus negócios e suas necessidades.

Manter-se como uma empresa atraente para o mercado de trabalho, onde nosso profissional possa encontrar oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.

Produtos comercializados

Ações inovadoras, que atendem a um cenário de contínuas mudanças, criadas a partir do conhecimento das necessidades dos varejistas e hábitos de compra de consumidores.

Merchandising – A Spot oferece um conjunto de operações táticas efetuadas no ponto de venda de forma a colocar no mercado o produto ou serviço certo, com o impacto visual adequado e no formato de exposição correta.

Promoções – Um conjunto de métodos e recursos desenvolvidos para proporcionar o aumento real de vendas de seu produto ou serviço. Benefícios concretos que sensibilizam seus consumidores.

Design – Processos técnicos e criativos que asseguram a criação, confecção, elaboração ou especificação de materiais, alinhados a intenção estratégica de nossos clientes. Itens de grande importância que vendem e surpreendem.

Eventos e incentivos – Gestão centralizada de fornecedores para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com