TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Seguro

Pesquisas Acadêmicas: Seguro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2015  •  580 Palavras (3 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 3

Seguro Especial Honda – Muito mais benefício para quem necessita!

O Seguro Especial Honda é uma novidade exclusiva para o público PCD (Pessoas com Deficiência).

Desenvolvido para ser um benefício extra aos clientes Honda com necessidades especiais, ele é fruto de uma parceria entre Seguros Honda e a Yasuda Seguros, uma das seguradoras mais importantes do Japão com operações no Brasil.

O produto, que se diferencia dos demais existentes no mercado, será oferecido em conjunto com a área de Vendas Especiais Honda, a Honda Conduz, garantindo uma extensa lista de vantagens e serviços que permitirão a satisfação de muitos clientes nas concessionárias.

Além disso, esse diferencial de vendas possibilitará a você, consultor de vendas, aumento no lucro da operação.

Conheça agora os diferenciais do Seguro Especial Honda e descubra todas as vantagens que o cliente com necessidades especiais irá encontrar ao comprar um automóvel Honda:

Indenização de 100% da Tabela FIPE + quitação de tributos

Visando estabelecer uma relação justa com o cliente final, o Seguro Especial Honda, indeniza o cliente em 100% do valor do carro na tabela FIPE, evitando prejuízos.

Em caso de perda total (furto, roubo, colisão com destruição total) o cliente também é indenizado em 100% do valor, garantindo a tranqüilidade do proprietário e de sua família.

Carro reserva com câmbio automático e direção hidráulica

A maioria das seguradoras em caso de perda parcial (colisões, alagamentos, etc.) oferece aos seus clientes, independente de ser PCD ou não, um veículo reserva popular com direção convencional e transmissão mecânica, o que em boa parte das vezes impossibilita a condução pelos clientes PCD.

Com o Seguro Especial Honda isso não acontece, pois todos os clientes segurados, em caso de perda parcial, recebem um carro reserva com câmbio automático e direção hidráulica o mesmo conforto que ele encontra em seu próprio carro. Nada mais justo!

Prioridade no atendimento na Assistência 24h

Parece até brincadeira, mas no Brasil, boa parte das seguradoras não oferece atendimento prioritário para portadores de necessidades especiais. Por isso, o Seguro Especial Honda, trata de garantir a prioridade no atendimento dos clientes que necessitarem de serviços de assistência emergencial (guincho, panes, etc.).

Para isso, a seguradora usa o próprio cadastro do cliente na base para identificar que se trata de um cliente com necessidades especiais, garantindo um atendimento ainda mais rápido e qualificado.

Seguro conjugado ao Banco Honda em até 01 ano.

Para aproveitar todas as vantagens desse produto, o cliente deve financiar o automóvel através do Banco Honda e incluir o valor do seguro no montante a financiar.

Cálculo via site exclusivo para a rede de concessionárias Honda.

O cálculo do seguro é realizado via internet através de um site exclusivo desenvolvido para este produto, onde o vendedor poderá realizar o cálculo do seguro a qualquer hora. Para acessar o site, consulte o representante comercial de sua concessionária.

Parceria no desenvolvimento do produto

Seguros Honda

Há mais de 20 anos no mercado, a Seguros Honda foi criada com o objetivo de administrar todos os seguros envolvidos nas operações da Honda no Brasil, apresentando também, soluções para os consumidores finais.

Yasuda Seguros

Uma das maiores seguradoras do Japão opera no Brasil há 50 anos e é parceira da Honda em diversos produtos de seguro.

"A Honda no dia 15 de Março em São Paulo, oficialmente lançou na 9ª edição da REATECH 2010 (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade) o produto "SEGURO ESPECIAL HONDA (PCD)"

...

Baixar como  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »