TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Senso De Responsabilidade Social (SEKININ SHAKAI)

Trabalho Universitário: Senso De Responsabilidade Social (SEKININ SHAKAI). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2014  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  3.173 Visualizações

Senso de Responsabilidade Social (SEKININ SHAKAI)

Compromisso que a organização e os colaboradores que dela fazem parte devem ter para com a sociedade. Toda e qualquer ação que possa contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade. O décimo senso tem a finalidade de disseminar na organização a importância da prática da Responsabilidade Social, não só como obrigação da empresa em desenvolver ações sociais, mas incentivar e motivar seus próprios colaboradores na realização de trabalhos voluntários para atender às carências da sociedade. As práticas de Responsabilidade Social vão além dos pagamentos de impostos, tributos e cumprimento da legislação trabalhista e O objetivo do programa 10 S é tornar o nosso local de trabalho mais limpo, organizado e seguro, em que o servidor sinta-se confortável consigo e com os demais, respeitando-se a lógica de trabalho de cada um. Tudo isso, além de prover um atendimento diferenciado ao contribuinte. Contudo, para que tal ocorra é necessária uma mudança comportamental, envolvendo nossos hábitos e atitudes.

A execução do programa é simples, mas exige o envolvimento de todos, em um aperfeiçoamento contínuo das rotinas de trabalho e da manutenção dos hábitos.

Para que consigamos atingir estes objetivos, precisamos que você observe como vem executando suas atribuições. Existe desperdício de material em seu setor? Desorganização? Sujeira? Ou mesmo outros fatores que possam acarretar ou acarretam conflitos ou risco a sua saúde?

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com