TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Serviços na área principalmente para recreação, com duas divisões

Tese: Serviços na área principalmente para recreação, com duas divisões. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/2/2014  •  Tese  •  1.148 Palavras (5 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 5

Sumário executivo:

1.1 - OBJETIVO

O objetivo do empreendimento é a prestação de serviço em basicamente uma área, o lazer, com duas subdivisões. A primeira e principal, seria de aproveitar a escassez de campos de futebol encontrada na cidade de Pindamonhangaba, o que atrairia não só os atletas de fim de semana para o nosso negócio, como também, atrairia os funcionários das fábricas, e universitários locais, que anseiam por um bom lugar para finalizar um longo e cansativo dia de trabalho, ao lado de seus colegas. A segunda oportunidade encontrada é a escassez de bons bares, para a população local, sair nos fins de semana, para descontrair, conversar, resumidamente; socializar. Esse bar não se resumiria a apenas um bar masculino, não. Com o investimento certo na decoração, culinária e até mesmo em algumas atrações musicais, o bar atrairia, sim, a presença feminina, sendo assim o alvo primário o homem, trabalhador ou estudante, mas também tentando gerar uma clientela feminina, gerando assim o alvo secundário, mas não menos importante a mulher, que busca um espaço para se divertir, conhecer gente nova e agradável. Lembrando que um negócio completaria o outro, já que depois de uma boa partida de futebol, 90% da população masculina adora sentar num lugar agradável, com boa música, boa companhia e aproveitar o fim da noite, ou até mesmo o fim de semana, para assim voltar revigorado e motivado para seu trabalho ou seus estudos.

1.2 -- MISSÃO

A missão do Bar e Futebol Terceiro Tempo é disponibilizar aos seus clientes, um espaço para exercer um bom futebol, socializar e se divertir.

1.3 – VISÃO

A visão da empresa é chegar à liderança na região do Vale do Paraíba, se tornando referência em boa estrutura e boa relação com seus clientes.

1.4- VALORES

O Bar e Futebol Terceiro Tempo visa atingir suas metas, com a máxima integridade e honestidade, fazendo com que seu cliente seja bem atendido, respeitado e que tenha suas expectativas e necessidades supridas.

1.5 – DIFERENCIAIS

O primeiro diferencial de nossa empresa, será algo que muitas vezes é banalizado; o bom ambiente leve e descontraído que fará o cliente se sentir bem, se sentir “em casa”, diferente dos concorrentes da região que não conseguem faze-lo.

O cliente ao pisar em nosso estabelecimento sentirá a diferença, na estrutura impecável, no bom atendimento de nossos funcionários e também na nossa localização, o nosso campo se encontra no centro de Pindamonhangaba, lugar onde a maioria da população passa, ao menos uma vez por dia, também se situa próximo a duas escolas técnicas, que geralmente são frequentadas por alunos maiores de idade, que já podem frequentar tanto o nosso campo quanto o nosso bar.

1.6 – SETOR FINANCEIRO

O investimento inicial será em torno de 550.000. Incluso nesse montante, a compra do terreno, de 1000 m², a construção do campo e a construção do bar. O investimento em propaganda e publicidade não será muito caro, tendo em vista que iremos focar nas indústrias locais, que nos utimos anos tem aumentado em grande quantidade, nas faculdades da cidade, que são 3 (três), no caso, nas 2 (duas) escolas técnicas e no centro da cidade, por meio de carros de som e panfletos nas lojas.

O mês de inauguração será repleto de promoções e vantagens para nossos clientes, para que sintam que só tem a ganhar frequentando nosso estabelecimento.

2.0 – DESCRIÇÃO DA EMPRESA

O Terceiro Tempo foi criado a fim de suprir a demanda por lazer que é muito alta em Pindamonhangaba, tendo em vista que as opções são poucas.

Pretendemos melhorar gradativamente, agindo de maneira leal, sincera e vantajosa para nossos colaboradores, se manterem focados e motivados a buscar o benefício do nosso cliente.

Entendemos que fornecendo o espaço para o cliente se exercitar estamos passando um valor intangível, o valor de boa forma e de um bom relacionamento com o seu corpo, e com o nosso bar, passamos a mensagem de união, amizade, o bem estar psicológico. Essa será a motivação para sempre atende-los com muita dedicação.

2.1 – LOCALIZAÇÃO DA EMPRESA

A escolha da localização da empresa foi feita de forma a mante-la próxima ao comércio local, escolas e num ponto onde várias pessoas podem passar, vê-la, aguçar sua curiosidade, conhece-la, e saber facilmente descrever onde fica.

3.1 – PLANO DE MARKETING

Por meio de promoções e vantagens aos seus clientes o Terceiro Tempo pretende, inserir-se no dia-a-dia da população pindamonhangabense, e de cidades vizinhas. Para isso, não é exigido uma “força-tarefa”, de forma alguma. Faremos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com