TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sinopse

Trabalho Escolar: Sinopse. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2013  •  619 Palavras (3 Páginas)  •  537 Visualizações

Página 1 de 3

SINOPSE.

Ryan Binghan um sujeito pratico e impessoal que tem um emprego dos tempos atuais. Seu trabalho é viajar para demitir pessoas de suas funções, isso acontece porque o patrão não tem coragem e contrata uma empresa para realizar esse serviço de demissões, no caso, a que Ryan trabalha.

Claro que ficar despedindo pessoas de seu trabalho não é o melhor emprego mais Ryan esta longe de estar insatisfeito com isso, pelo contrario parece estar bem. A vida dele esta entre aeroportos e hotéis que o faz sentir-se em casa. Na verdade a vida de Ryan pessoal e profissional, esta no céu entre um voo e outro. Em meio a tudo isso é um palestrante de sucesso de autoajuda a qual intitula ‘’O que você leva na mochila’’.

Ele aproveita a chance de poder viajar constantemente para acumular milha a qual instalou como meta a ser alcançada, que o tornaria a sétima pessoa a conseguir.

Esse estilo de vida é ameaçado com a chegada de uma nova funcionaria Natalie recém-formada, que apresenta a empresa um projeto para corte nos gastos de viagens e hotéis, a partir de uma videoconferência a qual não seria preciso sair da empresa para mandar as pessoas embora em qualquer lugar do Pais. Ryan não gosta da ideia e claro, não apenas porque mudaria seu estilo de vida, mas pelo tratamento que as pessoas vão receber. Pensando assim ele sugere que Natalie viaje com ele para conhecer o serviço mais de perto, e assim convence-la e ao chefe que é preciso estar a frente das pessoas a ser demitida é preciso sentir e mostrar que apesar da situação ser humilhante alguém embora sem conhece-lo se importa e quer deixar essa situação menos desagradável possível afim de que percebam que através de uma videoconferência não se pode lidar com a reação da pessoa demitida.

Natalie faz suas primeiras demissões. E em uma dessas demissões, demiti uma mulher e entrega a ela um pacote de perspectivas elaborado pela empresa, a mesma devolve-lhe e diz ‘’ Eu tenho perspectiva onde moro tem uma linda ponte e vou me matar ‘’ . Natalie fique arrasada, mas continua despedindo pessoas, pois Ryan diz que isso e normal. E assim eles voltam para o escritório. Mesmo assim Natalie defende sua ideia de videoconferência e começa o treinamento com as pessoas da sua empresa, mas em um determinado dia ela fica sabendo que aquela mulher realmente se matou. Natalie pede demissão através de uma mensagem de celular para o chefe, é nesse momento que o chefe percebe que isso não e uma boa estratégia de trabalho.

Então Ryan começa um relacionamento com alex e isso provoca uma pequena mudança em seu comportamento pois Alex tem o mesmo estilo de vida. Sua irmã mais nova vai casar-se e sua irmã mais velha pede a ele que monte fotos do casal pelos lugares em que ele passar, pois devido aos gastos o casal não viajará em lua de mel. Como ele precisa ir ao casamento convida Alex para acompanha-lo. Em conversa com o cunhado que queria desistir do casamento percebe a necessidade de se ter alguém e em suas palavras percebe a falta que Alex faria em sua vida. Após isso em meio de uma palestra percebe que esta apaixonado e decide ir atrás de Alex na Califórnia, descobrindo que é casada e apenas queria aventura assim como ele no inicio. Com essa decepção ele faz mais um voo e ganha as milhas tão esperadas, em conversa com o piloto da aeronave percebe que o tão esperado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com