TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sinopse Do Filme Amor Sem Escalas

Casos: Sinopse Do Filme Amor Sem Escalas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/6/2013  •  486 Palavras (2 Páginas)  •  1.137 Visualizações

Página 1 de 2

1-etapa

Ryan tem um emprego atual ou seja viaja pelo EUA inteira .

Durantes 315 dias so viajando em relação ao seu trabalho despendindo os funcionarios de outras empresas (COISA QUE NEM OS GESTORES E DIRETORES TEM CORAGEM PARA FAZER) .

Nesse tempo de crise de outras empresas em relação para Ryan é o momento ideal para que ele possa trabalha.

Despedir as pessoas não é o perfeito emprego porem para Ryan esta satisfeito com a sua vida profissional.

A vida de Ryan esta baseada num VOO pra outro em HOTEIS que se senti melhor que na sua propria casa, ou seja a residencia fixa que ele tem é somente para que possa chega as correspondencia mais nada.

Ryan aproveita para viaja, para poder ter a chance de acumular Milhas( QUE NO FILME ELE DEMORA PRA FALA QUAL É A META DELE).

Sua Vida é ameaçada quando Natalie Keener que oferece um planejamento reduzindo 85% de custo para a empresa incluindo a tecnologia , onde os agentes poderia estar no escritorio fazendo a sua função ultilizando via computador, podendo despedir as pessoas em todas as cidades do EUA sem sai do escritorio, tendo somente de gasto 15% , Ou seja nesse caso as viagem e hoteis seriam cortados para os agentes.

So que Ryan debate com a Natalie que para ela oferecer um planejamento para a empresa ela teria que conheçe muito bem o trabalho dele .

ÉTICA PROFISSIONAL NA ADMINSTRAÇÃO

a ética na administração tem o papel fundamental para um administrador, para que possa ajudar tomar as nossas proprias decisões em que aprendemos sobre ética.

Porem sabemos que nem sempre é aquilo que nos achamos, nas organizações nos impoe no habito profissional

ou seja muitas deixarão sua ética de lado e pensar na sua ética propria ou comum.

Sabemos tambem que na nossa função nem sempre agimos de formas que achamos (corretos) porque o mercado la fora sempre impor para que tenhamos atitudes onde nem sempre corresponde aquilo que pensamos.

O Mais importante é a ética que nos possibilita a convivencia e do bem estar com a sociedade e nas organizações.

FILME AMOR SEM ESCALAS (SINOPSE E DETALHES DO FILME)

Ryan Bringhan (George Clooney) tem a função de demitir pessoas. Por estar acostumado com o desespero e a angústia alheios, ele mesmo se tornou uma pessoa FRIA. Além disto, Ryan adorava seu trabalho.Ele sempre usa uma Terno e carrega uma maleta, viajando para diversos cantos do pais.

Até que seu chefe contrata a arrogante NATALIE KEENER ( Anna Kendrick ) que desenvolveu um sistema de videoconferência onde as pessoas poderão ser DEMITIDAS sem que seja necessário deixar o escritório .

Este sistema, caso seja implementado , põe em risco o emprego de Ryan.

Ele passa então convence-la do erro que é sua implementação, viajando com a ANNA para mostrar a realidade de seu trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com