TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sintase Ambientação Em Educação A Distancia

Trabalho Universitário: Sintase Ambientação Em Educação A Distancia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/3/2015  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 2

Síntese da disciplina - Ambientação em educação a distância

Sobre o conceito de educação a distância entendi que foi inovada, pois antes era por correspondência, materiais impressos e cds, e com avanço tecnológico hoje o aluno pode interagir com o professor e colegas e também na parte administrativa. Embora exija muito mais do aluno que precisa ter autonomia e disciplina, acompanhar as postagens, tirar dúvidas com os tutores e ter interatividade, além de cooperação e colaboração.

O vídeo ainda ressalta que Ava (ambiente virtual de aprendizagem) da todo o suporte para o aluno e atende a comunicação entre si. AVEA (ambiente virtual de ensino e aprendizagem) atende aos professores e alunos, voltada especificamente para o pedagógico. O conjunto de fatores que busca entre si conhecimento e experiência entre dialogo e troca de aprendizagem. Essa modalidade de ensino só é possível por meio da utilização de tecnologia da informação e comunicação, com estudantes e professores desenvolvendo atividades educativas em lugares e tempos diversos.

A informática, sua história, a internet e os provedores mais utilizados, a forma básica de se conhecer o assunto que não prestamos atenção no cotidiano, os navegadores mais utilizados que são: o Chrome, Firefox, Opera, Safari, Internet Explore. A internet, suas conexões como: adsl, linha digital assimétrica, cabos de fibras óticas, tv a cabo, por satélite e radio, antes era por telefone. As facilidades dessas tecnologias nos tempos de hoje como a internet que mudou a vida das pessoas que podem aceder com rapidez a informação e ao conhecimento a partir de uma simples pesquisa num computador, acessível em muitas casas e locais públicos. Depois pela mudança na nossa forma de comunicar, à distância e na proximidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com