TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema Da Garantia Da Qualidade

Casos: Sistema Da Garantia Da Qualidade. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2013  •  207 Palavras (1 Páginas)  •  568 Visualizações

Estudo de caso 1: Questões

1) Sim, Embora seja complexo, as vezes a melhor saída para garantir um serviço adequado é onerar a empresa financeiramente, porém o cliente final acaba perdendo muito com isso.

2) Seria ótimo se uma iniciativa do governo de colocar em prioridade a qualidade com um programa para grandes empresas ex: descontos em impostos assim a empresa também se preocupariam em investir mais nos funcionários para aplicações e mediadas de qualidade total, dessa forma evitaria um retrabalho ou serviços de atendimento por produtos sem qualidade.

ESTUDO DE CASO 2: QUESTÕES

* Sim, usando as tecnologias de sustentáveis as melhorias são contínuas, na reutilização de 60 por cento da água que consome a eliminação de substâncias nociva a saúde e ao meio ambiente, garantindo lucros e qualidade da empresa.

*Sim, Devido a este investimento ser feito em cima de um projeto de sustentabilidade, garante lucros e os custos diminuem.

* As condições de limpeza com reutilização de água, prédio construído contou com tecnologias para a iluminação, aquecimento solar e ventilação natural.

*Sim, As mudanças deram muito resultado sendo assim satisfatória a qualidade com lucros e a certificação da ISO que é um grande mérito para qualquer empresa que deseja chegar à qualidade total e satisfação de suas produções.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com