TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema De Apoio

Pesquisas Acadêmicas: Sistema De Apoio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  241 Palavras (1 Páginas)  •  456 Visualizações

1- Qual a missão, visão e a estratégia da empresa na qual você trabalha?

A missão da empresa onde trabalho (pavimentação e construção civil) é garantir a segurança, bem estar e qualidade no atendimento de seus clientes (usuários).

Ela visa um padrão de qualidade, tanto no atendimento ao usuário, quanto na pavimentação, reformas ou duplicação das estradas.

Sua estratégia, por exemplo, de bom atendimento, é a orientação de seus colaboradores com cursos teóricos e práticos, visando melhorias no atendimento e no serviço prestado.

2- A estratégia está alinhada como a missão e visão da sua empresa?

Certamente, pois foi criado uma linha de “Elogios e reclamações” destinada ao usuário que queira deixar seu agradecimento ou reclamar de algum serviço mau-prestado, e com esta linha percebemos que o balanço mensal da empresa referente a reclamações caía a cada 30 dias, com isso, aumentando o número percentual de elogios e agradecimentos pelo atendimento concebido.

3- Até que ponto a missão, visão e a estratégia são disseminadas na empresa?

Freqüentemente cursos e, novas e viáveis maneiras de trabalho são aplicadas aos colaboradores com o intuito de melhorar o atendimento.

4- Vale à pena pesquisar e conhecer o BSC?

Se for em prol de melhorias para a empresa eu creio que sim. Se contribuir com a funcionalidade, praticidade e agilidade no setor implantado, com certeza irá fazer diferença.

5- Como funciona a empresa na qual você trabalha?

Trabalha no ramo de pavimentação e construção civil. Rodovias, vicinais, ruas, avenidas, todas se englobam nas atividades em que a Construtora presta o serviço.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com