TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema De Apoio

Monografias: Sistema De Apoio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  195 Visualizações

Página 1 de 2

PASSO 1 – Faça uma leitura do texto. Reúna o grupo para um debate e apresentem as melhores soluções para esta situação.

PASSO 2 – Discuta com base em todas as leituras já realizadas até então eapresente a melhor solução para este problema, ou seja, qual o melhor tipo de sistema de informação que deverá ser implantado na empresa.

SPT – Devido a capacidade de dar suporte aos níveisoperacionais cotidianos das empresas, como, setor de vendas, compras, estoque, folha de pagamento, e dentre outros.

SIG – Sistema essencial na condução e sobrevivência dos negócios através de estudos dossistemas integrados a pessoas e procedimentos, dandos total apoio as tomadas de decisões.

SAD – Com o auxílio dos sistemas SIG e SPT o SAD identifica qual a melhor opção/decisão a ser tomada em umcurto espaço de tempo.

Dessa forma, identificamos que os 3 sistemas são de grande importância para a empresa em questão devido a agilidade da resolução do problema pelo SAD que busca informações noSIG e SPT, ajudando a tomar decisões não usuais com antecedência a fim de solucionar problemas não predefinidos

PASSO 3 – Leia as descrições, reúna o grupo e definam um plano para solucionar estasituação, adequando para cada nível da organização o tipo de sistema de informação necessário.

Setores como, compras, estoque, Departamento de pessoal, vendas e almoxarife: Utilizamos o SPT que uneos setores com informações íntegras e seguras para abastecer a gerência e melhorar o processo de vendas e almoxarife que antes era via grito e passivo de erros.

Gerente: O Sistema SIG alimenta ogerente com a visualização de pagamentos e recebimentos diários, posição de estoque e compras instantaneamente e a folha de pagamento poderá ser visualizada a qualquer momento pelo gerente daagropecuária, essas informações são buscadas pelo SIG no SPT.

Proprietário: Através do SAD deverá ser abastecido de relatórios executivos para dar continuidade às ações estratégicas das organizações,... [continua]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com