TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema De Informação

Resenha: Sistema De Informação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/8/2014  •  Resenha  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 2

Questões:

1. Por que faz necessário uma extranet. Com todo este mercado favorável, a Raffles se reinventa. Mais do que nunca busca inovar na arte de vender com inteligência, estratégia e inovação. Uma Extranet pode ser vista como uma parte da empresa que é estendida a usuários externos, rede extra-empresa, mas com visões parciais dos seus dados corporativos, para por exemplo: representantes, fornecedores e clientes. Outro uso comum do termo Extranet ocorre na designação da parte privada de um site, onde somente usuários registrados podem navegar previamente autenticados por sua senha (login).

A Raffles impulsiona a ferramenta Extranet como suporte de trabalho que compõem a estrutura de vendas da empresa. A descrição dos empreendimentos, fotos, tabelas, comunicações, premiações, resumo das reuniões, escalas de plantão, sorteio de atendimento e tudo necessário à realização de um bom trabalho de vendas à disposição dos fornecedores e clientes neste canal.

2. Qual é o sistema baseado na web capaz de dar suporte a esse empreendimento?

O sistema baseado na web da empresa Ruffles é o SIT, isso porque eles precisam de um processamento em tempo real para que possam negociar com os fornecedores e também precisam de um processamento em lotes para atender os compradores.

3. Trata-se de um sistema operacional ou estratégico? Por quê?

Sistema Estratégico, porque a extranets consegue partilhar a informação de forma eficaz, não só no escritório, mas com outras localidades, clientes e fornecedores em todo o mundo. Com a extranet, a Raffles irá desenvolver uma excelente ferramenta na gestão de relacionamento com o seu cliente, pois melhora a comunicação através de áreas protegidas por senha, especialmente concebidas para os seus consumidores. Os usuários acessam as informações extranet através de um navegador web, isso possibilita um aplicativo desenvolvido para que o

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com