TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema De Informação

Artigo: Sistema De Informação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2014  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  169 Visualizações

Passo 1: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações sobre sua compreensão do primeiro processo “Análise de Atividade”.

Procure informações na internet e no material relacionado à aula-tema 03 e explique como realizar esse primeiro processo com detalhes e usando suas palavras.

Passo 2: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações e detalhes sobre sua compreensão e percepção do segundo processo “Análise de Valor”.

Utilize suas palavras, procure informações na internet e no material relacionado à aula-tema 03.

Passo 3: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações e detalhes sobre sua compreensão e percepção do terceiro processo “Avaliação e Planejamento”.

Utilize suas palavras, procure informações na internet e no material relacionado à aula-tema 03.

Passo 4: Utilize o que foi produzido, nos passos anteriores, para compor um texto sobre a Análise da Cadeia de Valor e os três processos que constituem.

Análise da Cadeia de Valor

A Cadeia de valor pode ser conceituada pelas atividades que começam no processo de se captar recursos (podendo estes serem materiais, humanos, informacionais etc.), até o produto. Para que a empresa funcione em sua totalidade a cadeia de valor deve ser analisada e entendida sua importância além de situações ligadas ao processo produtivo focando-se no

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com