TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema De Informação

Ensaios: Sistema De Informação. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/3/2015  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  204 Visualizações

Página 1 de 2

1 – Uma empresa de consultoria prevê que a conferencia por vídeo e web irá acabar com as viagens a trabalho. Vocêconcorda? Justifique.

R – Não, Existem ainda muitas situações nas quais a interação face a face e mais desejável e viajar para encontrar um cliente também é essencial para tersua fidelidade e fechar vendas.

2 – Qual a diferencia entre videoconferência e telepresença?

R – Tecnologia que permite indivíduos em duas ou mais localizações distintas secomuniquem ao mesmo tempo através de transmissões bidimensionais de áudio e vídeo. A telepresença é o que ha mais de moderno e de mais alto nível de tecnologia emvideoconferência, que tenta fazer com que os usuários se sintam realmente presente em um local diferente daquele que estão. Você pode sentar-se diante de uma mesa com uma grande tela queexibe alguém bastante real e em tamanho natural, faltando apenas o abraço e o aperto de mãos.

3 – De quem maneira a videoconferência agrega valor aos negócios? Você considerauma gestão inteligente? Explique.

R – Sim, ele agrega valor de forma que aumenta seus negócios devido à aproximação dos clientes, ampliando a sua habilidade de alcançar clientese parceiros reduzindo as despesas com viagens como passagens, hospedagem, taxi e entre outros.

4 – Se fosse responsável por um negocio pequeno, escolheria implantar avideoconferência? Quais fatores consideraria sua decisão?

R- Sim, existem linhas de produtos com preços mais acessíveis que podem chegar a custar 5 mil dólares e existem tambémalgumas opções gratuitas na internet, como e o exemplo do Skype, por esse produto ter menos qualidade, so e possível conversar com outra que esteja utilizando o mesmo sistema

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com