TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema de informação

Seminário: Sistema de informação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/3/2014  •  Seminário  •  635 Palavras (3 Páginas)  •  283 Visualizações

Página 1 de 3

(ENADE 2012) Antes de iniciar um negócio, é preciso que o empreendedor reflita sobre suas competências e seu projeto de vida pessoal, levando em consideração as consequências de se transformar em um proprietário de empresa.

1. Introdução

O trabalho aborda temas sobre Tecnologia da Gestão da empresa HABIARTE BARC CONSTRUTORES, com sede em Ribeirão Preto, atuando no mercado imobiliário da região com ramo atividade na construção civil verticalizada ,tem como objetivo manter sua qualidade para a satisfação de seu cliente. E a cada dia cresce devido ao sucesso em vendas de empreendimentos de alto nível de qualidade onde sua política de qualidade está acima até mesmo de seu nome e por esse motivo a empresa passa por constante quebras de paradigmas e inova a cada dia sua gestão empresarial.

A HABIARTE vem com uma trajetória voltada a empreendimentos de alto padrão e atua no mercado de incorporação e da construção civil desde 1985, consolidando-se como uma das principais empresas do segmento em Ribeirão Preto e região. Durante esse período, foram mais de 40 empreendimentos concretizados, duas mil unidades entregues e mais de 500 mil metros quadrados construídos.

A Habiarte mantém o elevado padrão de qualidade de seus produtos e desempenha sua missão de construir imóveis de alto valor agregado, os quais seus proprietários tenham orgulho em possuir. Como fruto de sua atuação, a Habiarte conquistou e mantém desde o ano 2000 importantes certificações, como a ISO 9001 e o PBQP-H, o Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (Nível A).

Entre os empreendimentos idealizados e já concretizados pela empresa, destacam-se o Ville de Quebec Condominium, primeiro lançamento da Avenida Professor João Fiúsa, em 1997, o loteamento Mirante Morro do Ypê, na Alta Fiúsa, com torres de alto padrão, e inúmeros edifícios erguidos, principalmente na Zonal Sul de Ribeirão Preto.

Atualmente, a construtora tem 200 mil metros quadrados em construção, além de um expressivo acervo de terrenos. Seu planejamento estratégico de médio prazo contempla uma cadência bastante consistente de lançamentos.

Para os próximos doze anos estão previstos mais de 30 lançamentos e a entrega de mais de três mil unidades, com destaque para a nova expansão da zona sul, na região da Fazenda Olhos D’Água, onde está sendo implantado o loteamento Jardim Ilhas do Sul, com 20 lotes de grandes dimensões destinados a torres residenciais, além de um complexo comercial e de prestação de serviç Abordaremos, nesse pequeno resumo, Sistemas de Informação, o processo Balanced Scorecard e o processo Seis Sigma e como eles devem ser aplicados e também a questão do meio ambiente nas organizações e abordaremos também a questão do meio ambiente nas organizações.

Os sistemas de informações são apresentados sob a ótica de ser uma importante tarefano cotidiano empresarial: o processo de tomada de decisão. São discutidos também os estudos sobre a teoria geral do sistema e sua evolução no campo de pesquisa. Aborda-se a composição dos elementos estruturais dos sistemas de informação e as políticas da gestão da informação, como base para o uso das ferramentas desenvolvidas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com