TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistemas Operacionais

Ensaios: Sistemas Operacionais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/6/2013  •  653 Palavras (3 Páginas)  •  282 Visualizações

Página 1 de 3

1.1 Sistemas operacionais para servidores

1.2 Windows Server

Para os profissionais de TI, "people-ready" significa ser capaz de responder às necessidades da empresa por meio de pequenas mudanças em sua configuração, construindo servidores novos e completos com um simples clique. Além dos vários recursos que facilitam o planejamento, a implantação e o gerenciamento, o Windows Server se concentra em dinamizar o TI em organizações de qualquer porte.

A Windows Server Family oferece uma base sólida para todos os seus requisitos de aplicação e carga de trabalho de servidor, além de ser fácil de implantar e gerenciar. Por meio de três pilares básicos – Segurança, Plataforma Web e Virtualização, o Windows Server fornece uma plataforma segura e reforçada para proteger sua infraestrutura de servidores, seus dados e seus negócios, permitindo que você consolide os servidores e use o hardware de forma mais eficiente, através de tecnologias de virtualização como o Hyper-V e os Serviços de Terminal, além de melhorar as ferramentas de administração da Web, diagnóstico, desenvolvimento e aplicação com o Internet Information Services 7.0 (IIS 7.0)

1.3 Microsoft Windows Server 2008 R2

O Microsoft Windows Server 2008 R2 é o sistema operacional Windows Server mais avançado até hoje, projetado para dar energia à nova geração de redes, aplicações e serviços Web. Com o Windows Server 2008 você pode desenvolver e gerenciar experiências de usuário e aplicações avançadas, fornecer uma infraestrutura de rede altamente segura e aumentar a eficiência tecnológica e o valor dentro da sua organização

1.4 Microsoft Windows Server 2003 R2

O Microsoft Windows Server 2003 R2 simplifica o gerenciamento de servidores remotos, aprimora o gerenciamento de identidade e acesso, reduz os custos do gerenciamento de armazenamento, fornece uma rica plataforma Web e oferece uma virtualização econômica dos servidores.

1.5 Microsoft Windows Storage Server R2

Para compartilhamento de arquivos, consolidação de armazenamento, replicação, backup e recuperação, o Windows Storage Server 2003 R2 oferece uma excelente relação preço/desempenho, melhora o gerenciamento e aumenta a produtividade.

2.1 Soluções Windows Server

2.2 Windows Essential Server Solutions

As Windows Essential Server Solutions são uma família de soluções de servidor projetadas para impulsionar a produtividade e transformar empresas de pequeno e médio porte através de uma infraestrutura de TI integrada, que ajuda a poupar tempo e dinheiro e a aumentar significativamente a produtividade.

2.3 Windows essential Business Server 2008

O Windows Essential Business Server 2008 é uma solução multiservidor integrada e completa, com design e preço pensados especificamente para empresas de médio porte.

2.4 Windows Small Business Server 2008

O Windows Small Business Server 2008 é uma solução de servidor completa que o ajudará a manter seus dados mais seguros e sua empresa mais produtiva.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com