TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistemas Operacionais

Artigo: Sistemas Operacionais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/2/2015  •  367 Palavras (2 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 2

Vantagens e desvantagens de dois sistemas operacionais...

Vantagens do iOS

De acordo com o que se pode verificar, é que o sistema operacional ios é considerado como um dos melhores do mercado, é considerado como bastante leve, assim como também estável, possui a maior loja já vista de aplicativos disponíveis, tanto pagos como gratuitos. Os ícones oferecidos são bastante organizados, assim como também se trata de um sistema que é considerado como bastante simples de mexer, ou seja, qualquer pessoa pode se acostumar com bastante facilidade ao iOS, seja para um smartphone, ou para outras plataformas, como o caso do Tablet ou seja, o iPad.

Desvantagens do iOS

Dentre as desvantagens que podemos encontrar no ios , é o fato de que tudo o que você adquirir por exemplo para um ipad , só poderá ser utilizado no ipad, visto que se trata de um sistema operacional exclusivo, ou seja, não adianta você comprar um outro tablet semelhante com relação a configurações, se o sistema operacional for ios. E também outro fator que pode ser considerado como uma desvantagem, é o valor, que é considerado como um dos mais altos do mercado.

Vantagens do Android

Com relação ao Android, este que também pode ser encontrado para tablets, assim como também para o smartphone, é considerado como mais popular do mundo inteiro, ou seja, podemos encontrar uma série de aparelhos de marcas diferenciadas com o sistema operacional Android, fazendo com que desta forma você possa encontrar com facilidade um aparelho que seja mais acessível com este sistema operacional e desfrutar de todos os seus benefícios. Também podemos verificar o fato de que se trata de um sistema que também possui uma série de aplicativos e até mesmo jogos.

Desvantagens do Android

Porém, assim como qualquer outro sistema operacional, podemos verificar que há sim algumas desvantagens, sendo que algumas delas é o fato de que você até poderá encontrar aparelhos mais simples, porém, para que você realmente possa desfrutar de toda a sua qualidade, é necessário que se tenha smartphones que sejam considerados como mais potentes, pois ele poderá travar em alguns aparelhos. Assim como também há algumas versões do sistema operacional que é oferecido em aparelhos que poderá não receber as suas atualizações de forma adequada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com