TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sobrte Desing

Pesquisas Acadêmicas: Sobrte Desing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  490 Palavras (2 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 2

Em 2011, eles foram abordados por um casal que desejava construir uma nova casa. Tendo perdido recentemente uma filha. A Família queria uma experiência de vida para mergulhar em um projeto que iria dar-lhes um enfoque positivo e um novo começo para eles.

Situado em um local de destaque com vista para a cidade de Winchester e sua bela paisagem circundante está Four Views (quatro visões). Esta compilação de cabeça para baixo, marcante contraste com seus vizinhos convencionais, exibindo um telhado plano, tijolo cinza escuro, revestimento de cedro e janelas de alumínio emoldurado de cinza.

Eles Assumiram a responsabilidade, e a investigação sobre a construção de uma casa que poderia ajudá-los a seguir em frente, curar e trazer-lhes felicidade. Através de uma extensa pesquisa, encontraram uma riqueza de informações sobre a conexão entre boa arquitetura e de seus efeitos positivos sobre a restauração da saúde. Foi-lhes dada uma "mão livre" com o seu design, em torno de um desejo de um jardim interior.

A unidade conceitual por trás de sua casa era o princípio dos 3N de: Natureza, luz natural e ar natural. A forma da casa é definida por quatro caixas interligadas, o espaço negativo em seu centro forma um jardim 'Zen', com uma oliveira única em seu coração. Este layout simples tornou-se a base sobre a qual os princípios da 3N poderiam ser construídos, permitindo que eles sejam incorporados em todos os aspectos do design.

A conexão com a natureza tem sido acreditada por muito tempo tão bom para o corpo e a alma. Esta casa se conecta com a natureza através de três deslumbrantes vistas de longo alcance, do South Downs. As longas vistas inspiradoras o casal a olhar para o futuro, o espaço para dar pátio vezes dentro privadas e reflexivas. Posteriormente, a casa tornou-se conhecido como 4 Views.

O vidro extensivo para paredes, luzes de teto e aberto jardim central, permiti que a luz natural entre para inundar o andar superior, dando uma sensação generosa de espaço. As claraboias criam um cenário encantador para o interior, os espaços constantemente vivo com luz e sombra de nuvens que passam, proporcionando uma ligação contínua estimulante para os elementos. Grandes painéis deslizantes de vidro para a elevação primária e pátio para garantir a ventilação natural e também um fluxo livre de ar fresco natural.

Os quartos confortáveis são intencionalmente mais escuros, dando um retiro mais aconchegante no andar de baixo. Visto daqui enquadrar o jardim, contrastando os pontos de vista se estendia desde o primeiro andar e, por sua vez enfatizando o térreo como um retiro privado para a família.

O pátio, a varanda grande, e enorme área do pátio coberta são todos concebidos para oferecer opções de vida saudáveis ao ar livre, independentemente do clima.

Os materiais e acessórios são simples e natural para evocar e promover uma sensação de calma. O revestimento cedro da casa, interna e externamente, e o aroma delicado do que isso cria um belo lugar tranquilo para se viver.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com