TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sumário gestão de recursos humanos

Seminário: Sumário gestão de recursos humanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2014  •  Seminário  •  208 Palavras (1 Páginas)  •  259 Visualizações

Valores da Empresa: Para alcançarmos a nossa Visão e a nossa Missão, nós afirmamos os nossos valores, que são uma declaração de nossas crenças fundamentais e de uma cultura que gera realizações. Identificamos seus valores que personifica quem somos, e no que acreditamos. Eles refletem o caráter duradouro das Empresas Maggi e de seus funcionários.

(Inovação / Qualidade / Liderança / Simplicidade / Trabalho em Equipe / Integridade).

Publico Alvo: A concessionária tem vários públicos alvos, que atinge desde dos jovens universitários ate os empresários bem sucedidos. Diversificando a gama de veículos para cada tipo de cliente.

Quantidade de Funcionários: 25 pessoas

Nome da Pessoa Responsável: Edna

Cargo: Responsável pelo Recrutamento, Seleção e Treinamento

Formação Acadêmica: Superior Completo

Tempo de Trabalho na Empresa: 3 anos

Principais Atividades que realiza no RH: A maior contribuição que um profissional de recursos humanos pode dar a sua organização é selecionar corretamente esse novo colaborador. Do contrário, isto pode acarretar um desgaste e um prejuízo incalculáveis a organização, bem como desperdícios inimagináveis.

É possível concluir, em vista as recentes definições do conceito de competência, que o terno refere-se tanto a conjuntos de conhecimentos, habilidades e atitudes necessários para que o indivíduo desempenhe bem suas atividades, como a capacidade de mobilizar ou canalizar inteligentemente estes aspectos objetivando o sucesso em sua tarefa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com