TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TAXAS E TRANSPORTE

Tese: TAXAS E TRANSPORTE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2013  •  Tese  •  1.107 Palavras (5 Páginas)  •  317 Visualizações

Página 1 de 5

EMPRESA: TRANS COLD

Ramo de atividade: Comércio Atacadista

Tipo de Negócio: Comércio atacadista de leite e produtos do leite

Localização: R. Joaquim Lapas Veiga, nº239 - Rio Pequeno

São Paulo, CEP: 05550-010

ESTRUTURA

A estrutura básica de uma Distribuidora de Laticínios, precisa contemplar áreas distintas para vendas, administração, depósito, balcão de atendimento e sanitários.

Ter uma boa localização é de fundamental importância para uma Distribuidora de Laticínios. A escolha do ponto comercial é um dos fatores mais complexos e, provavelmente, um dos mais importantes para o sucesso do empreendimento. Basicamente, os fatores que o empreendedor deve considerar para tomar tal decisão, são:

- Estacionamento fácil;

- Ampla área física;

- Local com infra-estrutura mínima de água, luz e telefone;

- Boas condições de limpeza e

- Localização em rua de movimento.

TRANSPORTE DE CARGAS E EQUIPAMENTOS

Nossa frota está apta a transportar qualquer tipo de frius e lacticinios que você queira e para qualquer destino solicitado, seja ela do tamanho que for. Contamos com vans, caminhões e carretas para garantir que a mercadoria do cliente chegue onde precisar no prazo que você precisa.

A posição e a distribuição das máquinas e equipamentos, é importante para a integração dos serviços a serem executados por sua empresa a fim de atingir satisfatoriamente os resultados desejados. Assim, você deve lembrar que a harmonia entre o layout interno ( ambiente, decoração, facilidade de movimentação, luminosidade, entre outros) e o layout externo (fachada, letreiros, entradas e saídas, estacionamento, entre outros) e os benefícios decorrentes são algumas das impressões que o cliente levará de sua empresa.

Para escolher os equipamentos, instalações e materiais diversos, que fazem parte do quadro de investimentos fixos da empresa é necessário definir com clareza as suas especificações técnicas, modelos, marcas, capacidade nominal de realização de operações, entre outros itens.

Os equipamentos básicos são:

- Balcão frigorífico, cortador de frios, bancadas, balanças eletrônicas, e camaras frias.

E Empilhadeiras elétrica como o modelo:

PR1660 - Paletrans

Capacidade de Carga (Kg) 1600

Mastro telescópico Triplex

Altura de elevação dos garfos (mm) 6000

Altura total com mastro abaixado (mm) 2580

Corredor operacional (mm) 2700

Centro de carga (mm) 600

Comprimento dos garfos (mm) 1150

Equipe de coleta:

teremos uma equipe para cuidar das vercadorias devolvidas, produto estrague com bolor que esteja na data de validade sera devolvido para a distribuidora na qual nos compramos para poder fazer a devolução da mercadoria para o nossos clientes.

No caso de uma devolução para troca de produtos, você pode aplicar esta modalidade: a retirada do produto indesejado (com defeito ou com problema de cor, por exemplo) é feita no ato da entrega do novo.

Atividades Primárias

Transportes

Manutenção de estoques

Processamento de pedido

Atividades Secundárias

Armazenagem

Manuseio de materiais

Embalagem de materiais

Obtenção (seleção de fontes, quantidades de compra)

Programação do produto (distribuição - fluxo de saída - oriente programação PCP)

Manutenção de informação (base de dados gerada pela cadeia - fonte de dados para futuros planejamentos.

A TRANS COLD Atacado de Frios e Laticínios, fundada em 1995, tem como finalidade a distribuição de frios, laticínios, atendendo clientes de pequeno (micro-empresas) e médio porte da região Sul e Oeste da Grande São Paulo. Entre seus clientes destacam-se supermercados, açougues, restaurantes, padarias e outros comércios de bairro.

Com a ampliação dos setores de venda e o crescimento dos negócios, a TRANS COLD evoluiu e conquistou, entre outros objetivos, a sua própria sede de atendimento e distribuição de alimentos perecíveis, a qual está localizada na R. Joaquim Lapas Veiga, nº239 - Rio Pequeno São Paulo.

Estes elementos tornam a TRANS COLD a cada dia uma empresa reconhecida pelos seus clientes por ser parceira, confiável, responsável e qualificada na entrega do produto certo e no prazo combinado.

MISSÃO

Promover a satisfação do consumidor final por meio de venda diferenciada de produtos de qualidade, aliada com a entrega rápida, agregando valores aos serviços dos clientes e que gerem confiança e fidelidade.

VISÃO

Ser reconhecido por clientes e colaboradores como uma EMPRESA MODELO na venda e distribuição de alimentos perecíveis e não perecíveis das regiões Oeste e Sul da grande São Paulo.

VALORES

Responsável, confiável, honesta, fiel, parceira e ética

A TRANS COLD distribui frios, laticínios e vários outros tipos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com