TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TECNÓLOGO EM LOGÍSTICA – MODELOS DE GESTÃO

Por:   •  17/6/2018  •  Trabalho acadêmico  •  386 Palavras (2 Páginas)  •  342 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

TECNÓLOGO EM LOGÍSTICA – MODELOS DE GESTÃO

MODELOS DE GESTÃO

...............................................................................................................................

Guarulhos

2018

MODELOS DE GESTÃO

Trabalho apresentado ao Curso Tecnólogo em Logística do Centro Universitário ENIAC para a disciplina Modelos de Gestão.

Prof.º DANIEL PORTILLO SERRANO 

Guarulhos

2018

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

1. Eu tenho sim a necessidade deste numero de itens, por temos varios tipos de opções, valores e qualidades. Uma pesquisa de mercado auxiliaria muito,   ajudaria a filtrar. Com esse numero de itens eu posso escolher o que melhor se adequa a minha condição financeira, ou necessicidade e etc...

2. Eu não havia percebido isso em mim, realmente eu tomo umas 10 decisões antes de realmente tomar uma decisão que seja importante, creio que isso nos afete de uma maneira que maior do que podemos pensar, por muitos dias me vi mais desmotivado a tomar decisões, talvez essa seja uma das causas.                                                                        
 3. Tenho sim quem tome essas decisões por mim, sou supervisor de um setor e por um tempo eu tentei concentrar em mim muitas das decisões, porém vi como era dificil conseguir tomar todas decisões sem gerar um sobre stress mental, por isso passei a delegar.

4. b) Essa dica é boa sim, nem todas as minhas ativiades são urgentes, importantes mas não urgentes, separar o horario para quando realizar me permitiria dar o foco necessario para cada atividade em seu devido tempo.

5. Melhora e piora. O problema não está na informação em si, mas em quanto e o que absorvemos e a atençao que damos para cada uma delas. Se eu parar para dar atenção a cada noticia, site, informação isso será prejudicial, cabe a nós filtrar.

CONCLUSÃO

As informações, a era digital, internet em todo lugar, smartphones, tem trazido uma sobre carga de informações, sem contar as decisões que já temos que tomar no dia-a-dia. O quem filtra, separa, usa de metodos para que não tenha a necessidade de receber toda essa sobre carga, são os que se destacam.

REFERÊNCIAS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (153.7 Kb)   docx (1.1 Mb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com