TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TEXTO 1 - O Melhor Caminho Para Automatizar A GESTÃO Empresarial

Artigo: TEXTO 1 - O Melhor Caminho Para Automatizar A GESTÃO Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/11/2013  •  553 Palavras (3 Páginas)  •  401 Visualizações

Página 1 de 3

Respostas:

1) A Haworth tinha problemas com seu sistema de distribuição das mercadorias, já que o aplicativo utilizado era bastante ultrapassado e pouco eficiente.

2)O sistema de distribuição não era capaz de lidar com os dados de estoque de todos os armazéns, interligando as fábricas. Alem disso, cada centro de distribuição utilizava uma versão diferente do sistema o que diminuía a eficiência do sistema de expedição de mercadorias, aumentando os custos da Empresa.

3)A Haworth implantou um novo sistema de gerenciamento de seus armazéns (Warehouse Management System - WMS) que alem de ser mais eficiente e completo, permite interface com outros aplicativos utilizados pela empresa, como exemplo o Sistema de Gerenciamento de Transportes (Trasnportation Management System - TMS).

4)O novo sistema teve de lidar com os problemas gerencias de mercadorias e transportes,melhorando sua eficiência e automatizando as tarefas, lidar com outros softwares utilizados pela empresa, possibilitando a interface com os mesmos sem problemas, e lidar com questões que eram antes efetuadas por pessoas, como por exemplo pedidos de orçamento e mercadorias a outras empresas, que agora eram todos efetuados automaticamente e eficientemente pelo sistema. Apesar de aumentar a eficácia dos processos, o sistema tirou o emprego de alguns funcionários.

5)O novo sistema de gerenciamento gerou grandes benefícios a empresa, com um software mais eficaz os trabalhadores tem menores dificuldades, o que aumentou sua produtividade; O sistema de transporte e entrega de mercadorias se tornou mais eficaz, diminuindo os custos e o tempo de entrega dos produtos; O investimento da empresa em novos sistemas gerencias se pagou em poucos meses,

......................................................................................................................................

1) Reengenharia é a análise e a conseqüente mudança de processos para a obtenção de melhores resultados. Este processo é uma oposição à terceirização, ao downsizing, à reestruturação e à automação e se preocupa com mudanças bruscas e não com melhoramentos contínuos. A Reengenharia é, portanto, o ato de repensar e reprojetar de forma radical os processos de uma empresa para obter grandes progressos em indicadores críticos de desempenho como custos, qualidade, serviços e agilidade.

2) É importante porque é preciso ensinar o acesso ao sistema e treinar os usúarios para que

saibam usar e contextualizar tais informaçoês. Porque de nada adianta ter um sistema e não

ter quem saiba usá-lo.

3) Durante os anos 90 e neste início de milênio, houve uma grande mudança no papel da Tecnologia da Informação (TI) nas organizações.De um papel restrito ao suporte administrativo, a TI se tornou um elemento incorporado às tividades-fim das empresas, integrando-se aos serviços e produtos das empresas, tornando-se por vezes o próprio negócio (como no caso das lojas virtuais na Internet onde onsumidores podem comprar serviços e produtos).

Entre os movimentos recentes da área de TI nas empresas está a utilização de sistemas de informação adquiridos de terceiros, tais como os

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com