TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO.DOC

Trabalho Escolar: TRABALHO.DOC. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/9/2013  •  6.056 Palavras (25 Páginas)  •  793 Visualizações

Página 1 de 25

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

DETÂNIO CARVALHO SILVA

DJALMA VIEIRA DA ROCHA

REGINALDO BATISTA DA SILVA

RENATO PASSOS SANTOS

VAGNER MENDES DA SILVA

ATIVIDADE DE PORTFOLIO

Brasília

2012

DETÂNIO CARVALHO SILVA

DJALMA VIEIRA DA ROCHA

REGINALDO BATISTA DA SILVA

RENATO PASSOS SANTOS

VAGNER MENDES DA SILVA

ATIVIDADE DE PORTFOLIO

Trabalho apresentado ao Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas de Comunicação de Dados e Teleprocessamento, Análise de Sistemas III, Ética e Responsabilidade social, Linguagens e Técnicas de Programação III e Desenvolvimento Orientado a Objetos II, todas pertencentes ao 4º semestre.

Profº Paulo Nishitani

Profª Polyanna Pacheco Gomes Fabris

Profº Sérgio de Goez Barboza

Profº Anderson Macedo

Profº Marcio Roberto Chiaveli

Brasília

2012

SUMÁRIO

Introdução......................................................................................................... 4

Ética da empresa.............................................................................................. 8

Diagrama de implantação................................................................................ 8

Diagrama de estado.......................................................................................... 8

Aplicação.............................................................................................................9 Telas.................................................................................................................. 10

Código-fonte..................................................................................................... 14

Conclusão......................................................................................................... 27

REFERÊNCIAS.................................................................................................. 28

INTRODUÇÃO

Neste trabalho vamos criar um sistema para gerenciamento de uma locadora de livros e também falaremos das questões éticas do lado empresarial e social o nosso projeto será criado no Windows application no visual Studio 2010 utilizando a linguagem c# , com técnicas de orientação a objetos , usaremos também diagrama de caso de uso para mostrar o cenário da locadora, iremos trabalhar com banco de dados, para cadastro de clientes, livros, fornecedor e recibo de locações.

OBJETIVO

Pretendemos alcançar com este trabalho metas significativas de acordo com o planejado, agilização no atendimento ao cliente melhoras no departamento de locação, departamento de compras, vendas, controle e estoque. Neste sistema de controle haverá uma interação entre todos os departamentos e também entre matriz e filiais. Uma interação entre empresa e clientes com programas sociais, não deixando de lado as questões de ética e cidadania.

Ética da empresa

A empresa locadora de livros

Tem por objetivo a ética nos negócios da organização e sustentabilidade o padrão de conduta dos colaboradores o somatórios, das atitudes de todos que determina o padrão estético da empresa locadora de livros, aética é um conjunto de expectativas e conduta de uma empresa, o comportamento ético da empresa ajuda bastante no desenvolvimento da empresa que tem um comportamento ético, norteiam por um código de conduta ética conquista a confiança de seus profissionais e ainda garante o compromisso com os clientes, e parceiros e recebem também o certificado de reconhecimento da sociedade em geral.a ética nos negócios da empresa locadora livros busca o comprometimento de adotar e exercer a ética nos negócios contribuindo para o desenvolvimento econômico e com a preservação ambiental e melhora da qualidade de vidas de sés colaboradores e familiares e da comunidade e da sociedade .assim a empresa estará avançando na direção da sustentabilidade.

Diagrama de implantação

Neste capitulo estaremos abordando o que será necessário para podermos fazer a implantação do sistema da loja do nosso cliente no que tange a parte de automação da locadora de livros definindo um planejamento de gerenciamento de rede, após os levantamentos iremos descrever todos os itens necessários para implantação do mesmo.

Através do planejamento podemos prever um aumento substancial da nossa rede deixando espaço para que possamos no futuro prover a conexão de vários outros equipamentos em nossa rede.

Após o levantamento de requisitos perante o nosso cliente podemos abstrair que iremos necessitar de que:

O programa para nossa locadora será feito para ser executado na plataforma Windows e usará Microsoft Visual Studio que será usado a linguagem C# para confecção do nosso programa.

Durante o levantamento de requisitos observamos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (30.1 Kb)  
Continuar por mais 24 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com