TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRW Automotive

Trabalho Universitário: TRW Automotive. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/4/2013  •  957 Palavras (4 Páginas)  •  764 Visualizações

Página 1 de 4

TRW Automotiva

Líder em sistemas de freios e módulos no mercado brasileiro de equipamento original e reposição, a Divisão de Freios da TRW responde por cerca de 50% do faturamento da empresa. Entre os mais recentes lançamentos que contam com produtos TRW estão o Toyota Corolla, Honda Fit, Meriva (GM), Eco Sport (Ford) e Pólo (VW).

O crescimento das exportações de freios para mercados extremamente concorridos, como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, China e México, mostra a competitividade dos produtos TRW em tecnologia, qualidade e preço. A empresa fornece produtos com tecnologia de ponta para clientes como Ford, Jaguar, General Motors e Daimler Chrysler.

TRW Automotiva no Brasil

A trajetória de sucesso da TRW Automotiva começou com o pioneirismo das Máquinas Vargas, posteriormente denominada Freios Vargas, a primeira empresa brasileira a lançar peças de freios como cilindros de roda e cilindros-mestre. A história começou em 1945, quando Luís Vargas, e os filhos Emanoel e Júlio, iniciaram a fabricação de máquinas. O alto nível de qualidade e serviços já era prioridade nessa produção que empregava as melhores matérias-primas, componentes e controle de qualidade — itens capazes de garantir a produção das melhores máquinas do mercado. Em 1978, a empresa inaugurou o Campo de Provas com quatro quilômetros de extensão, que compunha um sofisticado complexo dotado de equipamentos e pistas para testes de ABS, de ruídos e slalon. Parte do Centro de Pesquisas da TRW Automotive, a área servia ao duplo propósito de auxiliar no desenvolvimento de produtos das marcas TRW e Vargas, além de ser utilizada por montadoras.

Em 2000, a Freios Vargas foi adquirida pela TRW Automotive, companhia que – como a Vargas – traz no DNA o cerne da inovação e do pioneirismo.

MISSÃO O

Com vendas de US$ 11,6 bilhões em 2009, a TRW Automotiva está entre os principais fornecedores mundiais da indústria automobilística. A companhia tem sede em Livonia, Michigan (EUA), possui mais de 63 mil colaboradores e 180 plantas em 26 países.

A TRW é uma empresa global focada em fabricar produtos e oferecer serviços de alto desempenho, destinados a clientes da indústria automotiva. A missão da companhia é atender às necessidades dos clientes de maneira inovadora e manter a liderança. A TRW cria valor para os acionistas à medida que equilibra o desempenho financeiro com a atuação socialmente responsável.

VALORES

A satisfação do cliente é essencial. A TRW entrega valor superior aos clientes por meio da qualidade, confiança e tecnologia. A empresa cresce e prospera, à medida que atende às necessidade dos clientes com performance superior aos concorrentes, custo competitivo e atuação socialmente responsável.

QUALIDADE ALIDADE

A qualidade está presente em toda a atuação da TRW. Responsabilidade de cada profissional que atua na empresa, a qualidade é alcançada por meio de melhoria contínua em todos os processos.

PESSOASOAS

Nosso investimentos contínuos em capital humano para disponibilizar aos funcionários oportunidades de aperfeiçoamento profissional. A empresa preserva a diversidade cultural e estimula a unidade na cultura organizacional, pois acredita que o desenvolvimento da companhia está diretamente ligado à evolução sustentável e ao suporte para o crescimento pessoal e profissional dos funcionários. A TRW oferece um ambiente ético e de valorização do ser humano, respeitando as diferenças, a legislação trabalhista e a Declaração dos Direitos Humanos além de incentivar o bem-estar da comunidade.

Para a TRW automotive o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é essencial para a qualidade de vida dos funcionários. Ciente dessa importância, a empresa oferece benefícios para que os funcionários e familiares se sintam confortáveis seguros e bem - assistidos.

POLÍTICA DE SAÚDE, SEGURANÇA MEIO AMBITENTE

É Política da TRW Automotive Ltda., administrar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com