TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CIE Automotive

Seminário: CIE Automotive. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/11/2013  •  Seminário  •  666 Palavras (3 Páginas)  •  419 Visualizações

Página 1 de 3

missão é crescer de forma sustentável e rentável, posicionando-se como fornecedor de referência, contribuindo a seus clientes soluções integrais, inovadoras e competitivas de alto valor agregado.

O principal objetivo da CIE Automotive é a integração de soluções inovadoras às necessidades dos clientes, aplicando alta tecnologia para o desenvolvimento de produtos e da optimização de processos.

Os 3 Centros tecnológicos da CIE Automotive, localizados em São Paulo, Bérriz (Espanha) e Figueira da Foz (Portugal), colaboram estritamente com as engenharias de processos de cada uma das tecnologias e com a administração dos produtos que lideram os projetos de desenvolvimento.

A CIE Engenharia intervêm nos projetos do início ao final, apresentando soluções nos campos de Desenho, Cálculo, Simulação, Fabricação de Ferramentas, Protótipos e Testes.

VISÃO

Ser o primeiro fornecedor global de componentes, subconjuntos e serviços integrais de Automação, a qual os clientes recorrem quando buscam soluções baseadas nas sinergias e vantagens da multitecnologia.

Aspiramos ser:

• Referência em qualidade, tecnologia, inovação e fornecimento.

• Excelentes no desenvolvimento da gestão.

• Participantes ativos em operações tercerizadas.

HISTORIA

Fundada em 2002 e adquirida pela CIE Automotive Group em 2004, a Autometal SBC teve grande crescimento na participação no mercado nacional de peças injetadas e pintadas (tampa da roda, protetor de porta e grade frontal), acabamento externo.

Em 2006, inaugurou a Unidade de Cromagem da Autometal SBC expandiu suas atividades fazendo o fornecimento de componentes cromados e acessórios para a Indústria Nacional e Automóvel. A unidade de São Bernardo do Campo da Autometal conta com mais de 140 funcionários e uma área de quase 8mil m².Tem como principais clientes,a Volkswagen, GM, Fiat, Ford,ente outros.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Autometal está integrada socialmente nas comunidades onde está presente e atravé de progamas de solidariedade como:

- Ajudas econômicas à entidades locais e ONGs que cuidam de pessoas deficientes, sem-teto ou idosos.

- Campanhas de educação e conscientização da comunidade em termos de saúde, meio ambiente, administração financeira familiar, educaçãom etc.

- Contratação de aprendizes e concedimento de bolsas de estudo para menores sem recursos. Cursos de formação primária para empregados.

- Contratação de deficientes físicos.

- Campanhas de recolhimento de roupas entre os empregados, enviadas para os mais necessitados e também coleta seletiva de produtos recicláveis.

- Formação em Responsabilidade Social para empregados, para que os mesmos sejam atuantes em suas comunidades locais, famílias, escolas, bairros, etc.

MEIO AMBIENTE

Além do atendimento integral das leis e normas meio-ambientais aplicáveis á nossas companhias, a Autometal SBC mantém

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com