TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Talk in English mira Rio de

Artigo: Talk in English mira Rio de. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/10/2014  •  Artigo  •  383 Palavras (2 Páginas)  •  651 Visualizações

Página 1 de 2

Talk in English mira Rio de

Nome do gerente, gerente de franquias, acredita que o estado tem potencial para ser um dos pilares do crescimento da rede de escolas de inglês e espera abrir pelo menos 20 unidades na região até o início de 2016

Investir em um negócio próprio requer pesquisa, capital suficiente para os primeiros meses de trabalho, identificação com a área de trabalho e uma boa dose de coragem. Além disso, deve haver preocupação considerável com a escolha do ponto onde o negócio será instalado, demanda de mão de obra qualificada para início das operações, carência da região pelo serviço ou produto oferecido e crescimento econômico local. Após avaliar justamente estes pontos, a Talk in English, empresa do Grupo Talk e uma das cinco maiores redes de escolas de inglês do Brasil, aposta fortemente na instalação de novas unidades da rede no Rio de Janeiro e demais municípios do estado.

A rede comandada por NOME DO Gerente regional deve instalar 20 escolas na região até 2016, o que significa um investimento aproximado de R$2,7 milhões.

As novas escolas fazem parte do projeto de expansão da rede, que tem como meta chegar às 40 unidades até 2019, ano em que a marca completa 30 anos de operações. A estratégia de crescimento contempla também o sistema de conversão de bandeira. O departamento de expansão da rede já comemora, inclusive, bons resultados com a estratégia principalmente em capitais.

A chegada da Talk in English ao Rio de Janeiro representa uma oportunidade interessante para os empreendedores da região que buscam um negócio para investir. “A área de educação é uma das que vem crescendo no Brasil e representam um negócio seguro para investimento, seja pelo aumento na busca por formação por conta da forte concorrência profissional, ou pela atratividade que o Brasil vem exercendo sobre os turistas, que buscam as cidades brasileiras, especialmente o Rio de Janeiro, para a temporada de férias”, afirma Nome do Gerente, gerente de franquias da rede. A realização de eventos corporativos e esportivos, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos, também amplia a necessidade de aprendizado da língua entre os profissionais que atuam principalmente em áreas como comércio e serviços, já que é de extrema importância para a recepção aos turistas e para o desenvolvimento econômico das cidades.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com