TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teatro Cristãos Perseguidos

Por:   •  1/10/2018  •  Ensaio  •  717 Palavras (3 Páginas)  •  4.081 Visualizações

Página 1 de 3

Peça de Teatro ( Os Cristãos Perseguidos)

Jesus:  Se alguém quiser vir após mim, nega-se a si mesmo, tome a sua cruz e carregue. Por que todo aquele que quiser salvar a sua vida, perde-la a, e quem perder a sua vida por amor a mim, acha-la a.

Cristão1: Esse é o uniforme de muitos cristões de várias partes do mundo, que estão anunciando o nome de Jesus, mesmo que isso custe a vida deles. Eles estão morrendo, por aquele que morreu por eles.

Você já parou para pensar, sobre a liberdade que você tem de ter um culto como esse, falando sobre jesus, falando sobre santidade. Se você quiser, você pode gritar Jesus bem alto, do jeito que você quiser, e como quiser.

Vocês podem, vocês são livres. E ai, o que vocês tem feito?

Jesus: Então, sereis entregues as tribulações, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome, mas não tenham medo do que estão prestes a sofrer. Saibam que alguns de vocês serão forçados nas prisões para que sejam provados, mas sejam fiéis até a morte, e lhes darei uma coroa de glória

Cristão 2: Você acha que está fora de sua realidade, que essas coisas não podem acontecer com você?  Jesus Cristo está voltando, e se isso acontecesse agora, você seria capaz de morrer por ele?

Mesmo quando ele chama para morrer para o mundo, e viver para Cristo!

Não troque sua solução por coisas pequenas, frágeis e fajutas. Agora vou fazer de volta uma pergunta: será que você morre por ele? Ele morre por você.

Jesus: Bem-aventurados os perseguidos pela justiça, porque deles é o reino dos céus.

Bem-aventurados sois vós, quando insultarem e perseguirem, dizendo todo mal contra vós.

 

Cristão 3: Eles morreram por amor, eles morreram pro mundo, mas aqueles que morreram para o mundo, viverá para Cristo. Você precisa entender que, tudo aquilo que Jesus fez foi pra você.

Mas não para você ficar sentado em um banco, sem levar o evangelho, as nossas atitudes formam o que nós somos. E a sua, tem negado a Cristo ou tem feito algo para honrá-lo?

Jesus: Quem nos separará do amor de Cristo?

As tribulações?; à angústia?; a perseguição?; a fome?; a nudez?; o perigo?; a espada?

Como está escrito “ Vocês serão entregues a morte, todos os dias por amor a mim, mas saibam, que estarei convosco até a consumação dos séculos”.

Cristão 4: Todas as vezes que me lembraram com notícias de cristão, sendo brutalmente assassinado, eu penso que para eles chegarem a esse ponto, eles precisaram ser () mesmo sabendo do perigo que os cercam, mas ainda assim, eles nunca negaram a Cristo.

Esses irmãos são como eu e você, no entanto, eles nunca deixarão escapar a oportunidade de levar o evangelho, exatamente como está escrito.

Não sou mais eu que vivo, mas Cristo que vive em mim. Enquanto houver a luta, vão levar ao matadouro, constantemente sem reclamar.

A pergunta é: Você faz parte do povo da cruz?

A resposta é: Sim!! Eu faço parte do povo da cruz, povo que não se cala, povo que não tem vergonha de levar o evangelho de Jesus

Jesus: Ide e fazei discípulos em todas as nações, batizando-as em nome do pai, do filho e do espirito santo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (61.4 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com