TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnica De Negociaçoe

Tese: Tecnica De Negociaçoe. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/9/2014  •  Tese  •  794 Palavras (4 Páginas)  •  118 Visualizações

Página 1 de 4

Projeto Feito em Casa

O objetivo do comitê é desenvolver o “Projeto Feito em Casa” com intuito de melhorar a qualidade de vida da população da cidade de Esperança, através do artesanato. Usando materiais nocivos ao meio ambiente, os artesões que são famílias de baixa renda poderão com o projeto gerar oportunidades lucrativas e consciência sócio ambiental.

No projeto existem pontos que podem ser apresentados como parceria com a prefeitura da cidade, podemos mostram também o quanto são importantes e podem melhorar a visibilidade para os negócios de uma empresa que levanta a bandeira da preservação ambiental. Visamos alcançar o sucesso.

É importante frisar que devemos conhecer o outro negociador e os interesses que ele representa, pois cada negociador tem o seu projeto a apresentar. Lembrando que somos seres humano, ou seja, cada pessoa tem seu modo de pensar e sua maneira de negociar. Então o que planejamos é negociar de forma que ambas as partes envolvidas saiam satisfeitas.

Trabalharemos com modelo de negociação ganha-ganha e através deste método todos sairão ganhando de alguma forma.

Nossa estratégia será baseada no conhecimento das diversas teorias de uma boa negociação, podendo assim identificar o perfil de cada empresário da cidade.

JOÃO DAS CRUZES - podemos apresentar o aumento do consumo do combustível produzido por sua usina, através do aumento do turismo da cidade, sendo assim com o crescimento e aumento de fluxo de pessoas na cidade surgiram sem dúvidas novos hotéis e restaurantes gerando oportunidades de emprego. Podemos usar o nome de sua bisavó como referência do artesanato regional. Procurar saber o que pode estar melhorando o seu humor para uma negociação com sucesso já que seu João é um homem de mudanças repentinas de humor, procurar marcar as reuniões em ambientes agradáveis em que o deixa a vontade.

FERNANDO DA SILVA - focaremos nos benefícios que o projeto proporcionara a sua empresa, esclarecendo as ideias com objetividade; fazendo com que a negociação seja desenvolvida com um relacionamento sólido, mas sempre visando melhorias para o projeto. Marcar reuniões em um ambiente agradável onde haja contato com a natureza destacando a importância da sustentabilidade ambiental.

ANA MARIA - ser detalhista e objetivo ao apresentar as propostas do projeto, apresentando o aumento da visibilidade e expansão de suas lojas por esta participando de um projeto com responsabilidade sócio ambiental.

A participação de ambos irá auxiliar na economia da cidade, gerando novas fontes de renda para a população da pequena cidade de Esperança.

Reflexão sobre a Abordagem Sistêmica.

A negociação é um assunto que está diretamente relacionado com o ser humano desde a antiguidade, em nosso cotidiano mesmo inconscientemente praticamos a arte de negociar.

Para falar de técnicas de negociação é preciso definir o que é uma negociação, apresentaremos alguns conceitos sobre negociações, com o intuito de demonstrar através de estudos bibliográficos a sua importância.

Autores

Conceitos

Wanderley (1998) diz que negociação é um processo em que se ouvem duas partes com opiniões divergentes, totalmente diferentes,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com