TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnicas De Negociaçao

Artigo: Tecnicas De Negociaçao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2014  •  233 Palavras (1 Páginas)  •  169 Visualizações

outra. Por exemplo, um vendedor fala somente sobre os pontos positivos e omitem os pontos negativos, o cliente pode achar que ele está agindo de forma leviana. Portanto a conduta ética é essencial para uma negociação, pois devemos preservar os valores e os princípios éticos, conseqüentemente havendo ausência de ética haverá grandes problemas, pois dificilmente haverá acordo entre partes.

Análise do Filme “A Negociação”

O filme mostra a historia de um tenente da policia com habilidades profissionais que o tornam um dos melhores negociadores da corporação. Usa de artifícios para o cumprimento de seu papel que nem sempre são bem vistos, por se tratarem de métodos antiéticos.

Para desempenhar suas funções o tenente age como um exímio negociador procura saber sobre a vida do seqüestrador para que possa esperar uma reação e ter um método eficaz de agir no momento, trabalha em conjunto com a sua equipe atua como um ótimo líder sabendo distribuir funções e passar ordens para seus subordinados. O militar age com extrema paciência e cautela conforme foi aprendido na academia de policia para que não se precipite e coloque a vida de reféns em risco, age como um ótimo negociador apesar de suas técnicas aplicadas.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

www.sribeiro.pro.br

www.admnistradores.com.br

www.clubedanegociacao.com

www.wikipedia.com

www.negociarbem.com.br

Livro Negociação Total – José Augusto Wanderley

www.scribd.com.br

Vá para a Página1 2 3 4 5 6 7 8 Anterior | Próximo

Visualizar como página única

Citar Este Trabalho

APA

(2013, 05). Atps tecnicas de negociaçao. TrabalhosFeitos.com. Retirado 05, 2013, de http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Atps-Tecnicas-De-Negocia

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com