TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnicas De Negociação

Pesquisas Acadêmicas: Tecnicas De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2013  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  184 Visualizações

TECNICAS DE NEGOCIAÇAO

ETAPA 4 PASSO 1

A negociação é a capacidade que diferencia o homem dos demais seres que habita na terra. Portanto para atingir os resultados esperados, é importante preparar e planejar o corpo e a mente.

Um negociador preparado e tranquilo conseguira controlar suas emoções durante as discursões. Dentro desde processo o negociador deverá juntar dados e informações claras, para que as contra argumentações seja combatida com segurança e sabedoria. Com uma estrutura mínima e conhecimento do tema e dos interlocutores, partimos para o confronto ciente de que essa negociação nos permitirá atingir a nobre capacidade de negociar.

Saber negociar nesse ambiente global passou a ser uma característica essencial, uma vez que as mudanças organizacionais advindas da globalização modificam as estruturas, os processos e a cultura das organizações.

A conduta ética envolve a seleção por parte da diretoria da empresa, negociadores com alto padrão ético, definições de códigos de éticas, regras de decisão metas e treinamento em um contexto ético adotando uma postura ética, assim sendo honesto e transparente passando a ser respeitado pelos fornecedores. E os problemas éticos são a omissão de informações que possam favorecer o outro lado da negociação, assim muitas vezes as informações já foram conseguidas no mercado tornado assim difícil confiar na proposta da outra parte.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com