TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnicas De Negociação

Monografias: Tecnicas De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/11/2013  •  413 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2

Papel dos gerentes. Administração da qualidade

Percebemos que os funcionários da Q Pão, não respeitam o Senhor Bread, pois o mesmo não tem voz ativa sob os seus funcionários, onde eles fazem o que querem e quando bem querem. Um dos principais problemas que relatamos foi:

- Falta excessiva ao trabalho;

- Falta de desempenho do confeiteiro;

- Falta de comunicação entre o dono da padaria com seus funcionários, e dos próprios funcionários entre eles.

Para Senhor Bread conseguir melhorar suas habilidades como proprietário-gerente, elaboramos quatro sugestões para que ele possa aplicar em sua empresa. Que são:

1º Fazer reuniões onde todos os funcionários inclusive ele, expressariam suas idéias e chegariam a um acordo em comum, desenvolvendo assim a comunicação e interação de todos na padaria.

2º Padronizar as escalas semanais, evitando assim a falta de comunicação entre os funcionários, para que eles não peguem folga em dias iguais ao dos outros funcionários, fazendo assim com que o quadro de funcionários não fique desfalcado.

3º Especializar todos os funcionários para que quando necessário, exerçam a função de outro, caso esse venha a faltar no expediente, fazendo assim com que o trabalho não fique sobrecarregado somente para um funcionário.

4º Trazer para a padaria cursos e palestras de como atender adequadamente o cliente, como manter o ambiente de trabalho organizado e saudável para se trabalhar e também como se relacionar melhor com o dono da padaria.

Para melhorar seu desempenho como proprietário-gerente, o Senhor Bread deve estabelecer e manter relações formais e informais, porém estando sempre no comando orientando, treinando e motivando seus subordinados de acordo com sua personalidade e autoridade. Ele também deve ter muita maturidade e experiência para resolver os conflitos dentro da empresa sendo impessoal, procurando sempre resolver os problemas da maneira mais confortável possível, também deve saber expressar de maneira clara e eficaz suas idéias para o grupo. Para não haver nenhum tipo de mal entendido entre todos. Fazer sempre um diagnóstico do que é preciso, também é muito eficaz, pois ele vai mostrar o que é preciso ser feito dentro da empresa, levando em conta os problemas mais urgentes. Saber usar o tempo e os materiais ao seu favor também será uma coisa muito útil para o Senhor Bread, pois ele irá satisfazer muito mais os seus clientes e os funcionários, pois terá mais diversidade de produtos em menos tempo.

O Senhor Bread, como empreendedor, deve sempre buscar oportunidade e controle de problemas dentro da organização. Ele deve como gerente e proprietário saber seu lugar e papel dentro da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com