TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnicas De Negociação

Monografias: Tecnicas De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/6/2013  •  450 Palavras (2 Páginas)  •  201 Visualizações

Página 1 de 2

TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

ETAPA 3

PASSO 2

Estar informado sobre tudo que diz respeito a negociação é de extrema importância, pois a preparação para a negociação ajuda muito na obtenção de sucesso, analisar os pontos positivos e negativos, ter sempre um objetivo pois é preciso que se decida sempre o melhor para ambas as partes sendo que as decisões sejam a melhor possível, por isso o negociador deve ter calma nunca tomar uma decisão precipitada, pensar antes de agir e ser cauteloso, sendo assim concluir obtendo a melhor decisão que consequentemente trará o sucesso na negociação. Podemos dizer que todas as habilidades devem ser utilizados pois tem grande importância, mas posso considerar com essenciais as habilidades de ser filósofo, inventor, juiz, estrategistas. O papel do negociador dentro de um processo de negociação é mostrar todos os pontos de uma negociação buscar atingir a melhoe decisão para ambos negociadores.

PASSO 3

Muitas da vezes quando temos que decidir algo, tomamos decisões precipitadas sem pensar, dentro de uma negociação deve-se buscar uma decisão rápida mais com calma analisando todos os lados, assim temos chance de não comete erros por isso o auto controle é de extrema importância as informações sobre a negociação devem ser todas obtidas antes para que o negociador possa se preparar, estudando antes o que falar e como agir, procurar fazer sua estratégias de jogo.

Buscando sempre o melhor para ambos e decisões lógica o negociador deve conseguir a confiança na negociação e deve respeitar a opinião do outro, estar disposto a escutar os argumentos e analisa-los, deve-se sempre pensa em que a negociação ira melhorar na empresa, procure ter certeza do que diz quando responder a uma pergunta dentro da negociação pois palavras contam muito.

Um bom negociador deve ter em mente o que o outro ira propor e estar preparando para um ração, ter o objetivo da negociação em vista e na deixar distanciar dele, use todas as habilidades para conseguir sim na negociação,observe tudo ao seu redor, prepare-se, não deixe que as ameaças tirem seu ponto de vista, seu objetivo.

Um negociador deve buscar melhorar seu trabalho nas negociações, mas com certeza seguindo todas as habilidades propostas terá a obtenção de sucesso em uma negociação.

GESTAO DO CONHECIMENTO

ETAPA 3

PASSO 1

É um agrupamento de geográfico, considerando um aglomerado de empresas de tamanhos variáveis que tem uma forte característica de especialização e comercio interfirmas, cluster ou SPL (sistema produtivo local). São empresas que desenvolvem as mesmas ou similares atividades assim todos contam com a participação de fornecedores e prestadores de serviço. Mesmo assim dentro de um cluster existe a competição, as empresas cooperam entre si para atingirem objetivos em comum e complementar.

DEFINIÇÃO DE CLUSTER

http://www.administradores.com.br/artigos/economia-e-financas/a-importancia-dos-clusters-na-economia-brasileira/21377/

TECNICAS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com