TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnicas Negociação

Trabalho Universitário: Tecnicas Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  252 Visualizações

Página 1 de 2

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Em uma organização o futuro das negociações possui grandes relevâncias para o seu desenvolvimento, apresentação e conquista de resultados satisfatórios, pois consiste na fidelização de sua clientela.

Dentro do processo de negociação verifica-se que existem diversas formas de serem implantados e realizados, cabendo a empresa utilizar o que mais esteja adequado as suas necessidades e condições financeiras, buscando através deste, enquadrar na empresa, profissionais que sejam voltados para o anseio da organização priorizando assim, conhecimento e habilidades no desenvolvimento das negociações, demonstrando incentivos que disponibilizem maior dedicação aos serviços prestados.

Conclui-se que todos os investimentos realizados pela organização no processo, são produtivos e eficazes, pois conseguem habilitar seus profissionais de forma que realizem suas funções com uma visão mais ampla, indo além do simples ato de cumprir obrigações, possibilitando que o mesmo possa auxiliar na redução de gastos e ampliação da margem de lucro da empresa, evidenciando que o maior poder da empresa está na forma de persuadir sua clientela.

Para conseguir sucesso em uma negociação e preciso obter muitas informações sobre a pessoa, a empresa ou o produto que vai negociar. Quem tem mais informações tem maiores chances de tomar decisões corretas.

Algumas das habilidades mais essenciais: Se preparar adequadamente: reunir informações, traçar objetivos etc.

Administrar o tempo: usá-lo de maneira eficiente, saber falar e ouvir, interpretar reações e comportamentos, separar relações pessoais dos interesses.

Adaptar-se a situação, explorar várias opções, não abusar do poder, saber usar o poder.

O papel de um bom negociador é ouvir com atenção independentemente das intenções ou táticas que se está pensando em seguir, bem como refletir sobre como o outro lado pode ver a situação. Demonstrar uma postura aberta a comunicação e interesse em procurar ajudar o outro lado a atingir seus objetivos, sem descuidar dos seus próprios.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com