TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnico seguranca do trabalho

Por:   •  31/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  469 Visualizações

Página 1 de 2

Aula Inaugural

Todos nós temos oportunidades de fazer escolhas e eu fiz uma, escolhi fazer o curso Técnico em Segurança do Trabalho. No primeiro encontro tivemos a aula inaugural presencial onde tivemos palestra falando sobre escolhas, trabalho e também onde nos apresentamos aos nossos colegas, e todos que estavam ali escolheram o curso por algum objetivo.

 O meu objetivo é para ter uma bagagem a mais de conhecimento nessa área,  pois foi um  assunto que me interessou quando fiz o curso Técnico em Enfermagem na qual tivemos um breve estudo de alguns assuntos  e também por nunca ter feito um ensino a distância no qual eu me desafiei a fazer e  me deixou um pouco apavorada.

Passamos a ver a orientação da professora, como funciona a comunidade virtual, na qual ela deu uma breve explicação sobre os ícones que nela se encontram e de que forma ela funciona.

Então fomos ao nosso primeiro contato no qual fiquei um pouco perdida, mas que me propus a me esforçar para realizar este curso e me desafiar para obter mais conhecimento.

Portanto, sabendo que ele exige um pouco mais de nós, precisamos reservar um tempo para estudar na comunidade virtual já que aulas presencial teremos uma vez por mês.

Enfim, para aproveitar o curso Técnico em Segurança do Trabalho terei de limitar um horário para estudar, me dedicar quantos as atividades, estar em equilíbrio, fazer as coisas por prazer e com isso ir dando a resposta para as expectativas e desafios que dei ao curso Técnico em Segurança do Trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (36.6 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com