TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia E Informação

Artigos Científicos: Tecnologia E Informação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/10/2014  •  471 Palavras (2 Páginas)  •  500 Visualizações

Página 1 de 2

6-O profissional Administrador de Sistemas de Informação deve estar apto a administrar os relacionamentos das três perspectivas do modelo de relacionamento cíclico, quais são estes elementos:

(A) Processos, pessoas e tecnologias.

(B) Pessoas, infra-estrutura e sistemas de informação.

(C) Sistemas de Informação, pessoas e processos

(D) Processos, infra-estrutura e tecnologias

(E) Nada

O administrador ao estar apto a administrar o modelo de relacionamento cíclico se inicia seu ciclo por pessoa que ira entrar ou já trabalha na empresa, ele entra em contato com a tecnologia da informação aonde se inicia o processo, seu ciclo ao ser criado na empresa, é operacionalizado por pessoas e geralmente suportado por uma TI. esse elemento inicia seu ciclo ao ser adquirido e implantado na empresa é utilizado por pessoas e aplicado a um processo.

7-A rede mundial de computadores, ou Internet, surgiu em plena Guerra Fria. Criada com objetivos militares, seria uma das formas das forças armadas norte-americanas de manter as comunicações em caso de ataques inimigos que destruíssem os meios convencionais de telecomunicações. O tempo passou e esta ferramenta se tornou algo essencial em nossas vidas, desta maneira, o que a Internet promoveu de transformação para a área de administração?

(A) Novas formas e conceitos da teoria geral da administração;

(B) Sistemas de Informação, pessoas e processos;

(C) Vendas casadas, ciclo de vida do cliente e ciclo de vida do produto.

(D) Novos padrões de funcionamento e novas formas de comercialização.

(E) Todas as alternativas anteriores

8-A internet quebrou diversos paradigmas em nossas vidas. E com as empresas não foi diferente.Como conseqüência disto, nasceram vários termos e siglas relacionados as transações online. B2B, B2C, C2C e outros termos da nova economia surgem para suprir este cenário.B2B (Business to Business) São as transações de comércio entre empresas. Uma empresa vendendo para outra empresa é B2B.Neste contexto, qual das alternativas demonstram tipos de negócios B2B?

(A) Apoio Logístico, e-mail e extranet;

(B) Canal eletrônico, E-Marketplace e E-Procurement;

(c) Canal eletrônico, E-Marketplace e extranet;

(D) E-Procurement, Apoio Logístico e e-mail;

(E) Nada .

9-O CRM (Customer Relationship Management) é uma abordagem que coloca o cliente no centro dos processos do negócio, sendo desenhado para perceber e antecipar as necessidades dos clientes atuais e potenciais, de forma a procurar supri-las da melhor forma. Qual das alternativas demonstram itens que fazem parte do ecossistema do CRM (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente) e podem ser considerados como principias:

(A) ERP, Data Warehousing e Data Mart;

(B) Parceiros, Clientes e Data Mart;

(C)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com