TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologias de gerenciamento de recursos humanos

Projeto de pesquisa: Tecnologias de gerenciamento de recursos humanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/8/2014  •  Projeto de pesquisa  •  947 Palavras (4 Páginas)  •  294 Visualizações

Página 1 de 4

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

Centro de Educação a Distancia – Polo COTIA

PROINTER_I

Trabalho do Prointer I Aplicado aos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão de recursos Humanos apresentado à Universidade Anhanguera - Uniderp como exigência parcial para obtenção em Tecnólogos, com habilitação em Gestão de Recursos Humanos, sob a orientação do tutor Prof. Liliane Carvalho.

Empresa

Ateliê Shoes é uma sapataria diferenciada que foi projetada para atender especificamente o público feminino, o Ateliê começou funcionar em 2013 com o intuito de oferecer um serviço diferenciado e inovador para nossos clientes. A loja se localiza na Rua Amor Perfeito nº234 no centro da cidade de Cotia, São Paulo.

Visão

Satisfazer os desejos de nossas clientes oferecendo um serviço exclusivo.

Missão

O Ateliê Shoes foi criado para oferecer as nossas clientes a satisfação em calçar um sapato moderno e diferenciado, a um preço.

Atender os desejos de nossas clientes oferecendo um serviço de qualidade e originalidade, sempre visando as tendências da moda e da personalidade de cada uma de nossas clientes.

Propósitos gerais e específicos do negócio, objetivo e metas.

O Ateliê começou a funcionar em 2013 com o intuito de oferecer um serviço diferenciado e inovador para nossas clientes.

A idéia do Ateliê é que nossas clientes passem a customizar seus sapatos e seus acessórios assim prolongando a vida útil e ajudando o meio ambiente. Temos diversos modelos de customização de sapatos para oferecer desde pintados a mão a trabalho com pedrarias.

A meta do Ateliê é valorizar os sapatos e acessórios que nossos clientes já possuem deixando – os únicos.

Estratégias de Marketing

Possuímos um site para melhor visualização do nosso trabalho, e para que nossos clientes vejam informações sobre nosso produto a forma como trabalho, preços, em comendas e tirar duvidam.

Processo de Promoção

Nosso trabalho consiste em reformar ou customizar sapatos e acessórios femininos ao gosto do cliente, trabalhamos de forma artesanal.

Trabalhamos por etapa, recebemos o produto e apresentamos a cliente o designer desejado, depois de escolhida dá inicio a customização, pedimos as nossas clientes um prazo de máximo de dois dias para entregar o sapato, para consertos de sapato avaliamos o item danificado e entregamos em poucas horas.

Equipe Gerencial

O Ateliê Shoes tem uma equipe formada por pessoas capacitadas que sempre estão preocupadas na qualidade de vida dos funcionários e bem estar de nossos clientes.

Nós do Ateliê acreditamos que podemos contribuir para o desenvolvimento social, por meio de pratica de valores éticos, pessoais e profissionais sempre visando o ser humano.

Introdução

Ao criar um novo negócio achamos que é só

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com