TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologias de gestão

Seminário: Tecnologias de gestão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2014  •  Seminário  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  147 Visualizações

Página 1 de 2

VALPARAÍSO DE GOIÁS, 2014

Tecnologia de Gestão

A tercerização é uma maneira que as empresas utilizam para redirecionar a estrutura organizacional da empresa,obtendo através dessa função uma maior atenção na atividade principal da empresa.A mesma reduz os gastos da empresa,sendo esses gastos operacionais,onde transfere-se para outras empresas a responsabilidade, sendo assim a organização passa a ter mais recursos para administrar melhor os seus investimentos.A tercerização como em qualquer estrutura, possui o seu lado positivo e o seu lado negativo, tais como requer a atenção do contratante se a prestadora de serviço detém do conhecimento para as funções, a serem realizadas se a mesma possuir uma estrutura organizacional exigida para a demanda correspondente pelo contratante. Outro aspecto relevante para a tercerização, é a geração de empregos, gerando assim para a economia bons índices de desenvolvimento econômico.

As informações sobre a organização:

Lojas Wall Mart , uma empresa de grande porte conhecida internacionalmente,sendo considerada uma das mais lojas varejistas.O mesmo tem 8500 lojas em países diferentes com 55 nomes diferentes. A empresa sempre busca atender todas as expectativas de sues clientes,através de pesquisas feitas nas próprias lijas,diretamenete com os seus clientes. A companhia opera sob seu próprio nome nos Estados Unidos, incluindo seus 50 estados. Ela também opera sob seu próprio nome em Porto Rico e no Brasil.

RELATÓRIO SOBRE: BENCHMARKING

Benchmarking é um processo utilizado nas organizações com a finalidade de constatar melhorias na organização de forma sistêmica e continuada na avaliação dos produtos. Temos vários tipos de Benchmarking: o competitivo, o interno, o genérico e o funcional.Cada um deles com a sua especificidade. Temos vários tipos de Benchmarking: o competitivo, o interno, o genérico e o funcional.Cada um deles com a sua especificidade

Benchmarking nada mais é que uma venda inteligente seja ela interna e externa diante de um determinado processo ou sistema. Suas características são inúmeras, é uma ferramenta viável para qualquer organização, faz uma investigação fornecendo informações importantes, é um trabalho intensivo que requer responsabilidade e tempo, sendo um processo contínuo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com