TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria E Pratica Da Narrativa - Aula 03

Artigo: Teoria E Pratica Da Narrativa - Aula 03. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2014  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  250 Visualizações

Página 1 de 2

Plano de Aula 03

Caso Concreto 01

Rosa Maria de Almeida, Engenheira, 24 anos, Moradora da Cidade de São Gonçalo/RJ, ajuizou Ação de Danos Moraes e Materiais em face do Hotel para Cachorros e Clínica Veterinária Bons Amigos.

Ocorreu que no dia 23 de Fevereiro de 2011, a Autora desta ação necessitou se viajar, pois prestaria um concurso na Cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, devido esta situação de prestar concurso a Autora desta ação resolve-se então contratar o serviço da Ré para que cuida-se de seu cachorro em sua ausência.

No dia 24 de Fevereiro de 2011, a autora liga para obter informações quanto ao seu animal que deixara sobre a responsabilidade da Ré, e recebe a trágica notícia de que seu animal havia falecido de causas naturais.

Após a notícia a mesma resolve interromper sua viagem sem se quer presta ora o concurso que motivara sua ausência, e indignada com o falecimento de seu animal de estimação que criara desde de um mês de vida do filhote com o qual a mesma convivia cerca de 5 anos.

Sentindo inconformada a mesma providencia uma autopsia no cadáver do animal, e de acordo como laudo pericial, a morte do animal ocorrera em virtude de um ferimento por instrumento cortante, oriundo de mordedura documento este em anexo (fls: 00), e na fotografia digitalizada ambas em anexo(Fls: 00), demostra uma grande ferimento na região torácica narra a autora, que mostra uma perfuração nos vasos coronários causando hemorragia, concluindo então que o animal foi violentamente atacado por outro animal, que causou seu óbito.

É O RELATORIO.

OBJETIVAS

1- C

2- D

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com