TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria Geral Do Serviço Social

Artigos Científicos: Teoria Geral Do Serviço Social. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2014  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  1.150 Visualizações

Página 1 de 2

Os valores familiares e a propaganda

Hoje em dia existem milhares de propagandas de marketing que agride de forma severa as relações familiares, a ética, a educação e a moral de adultos, jovens e principalmente de crianças. A propaganda de um modo geral tem uma enorme influência no comportamento humano.

Os comercias podem provocar além de outras coisas um comportamento altamente consumista levando as pessoas a querer ter tudo que ver na tv, principalmente por ser o meio de comunicação mais utilizado pelas pessoas. Esse é um problema serio que requer cuidados.

Segundo os especialistas os principais danos quea publicidade podecausar nas crianças é o agravamento do problema de consumismo infantil e a axacerbação devalores materialistas, além de reflexos em problemas como a obesidade infantil, a erotização precose, a adultização das crianças e o aumento do estresse familiar.

Na realidade quase tudo que vimos hoje na mídia nao passa de um meio discreto de destruição da sociedade. Se não nos atentarmos para o resgate dos valores morais da familia a situação ficará cada vez pior. É preciso se tomar uma atitude contra a corrupçao dos nossos jovens e crianças por esses meios de fazer propaganda totalmente sem escrúpulos, não podemos permitis que a propaganda mal feita continue corrompendo e destruindo as familias, temos que procurar meios de construir um novo modelo de moral onde a familia seja prioridade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com