TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Termos e condições para o comportamento da Internet

Abstract: Termos e condições para o comportamento da Internet. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2014  •  Abstract  •  2.379 Palavras (10 Páginas)  •  204 Visualizações

Página 1 de 10

een scraping", "database scraping", ou qualquer outra atividade com a finalidade de obter e / ou copiar o nosso banco de dados, nossas listas de usuários ou outras informações;

• Ofereça conteúdo que seja completamente de natureza comercial (ex: publicidade);

• Ofereça conteúdo que meramente se conecta a sites de terceiros; ou

• Modifique, traduza, descompile, crie trabalhos derivados, copie, distribua, desmonte, transmita, publique, remova ou altere quaisquer legendas, avisos, ou marcadores, licenças, sublicenças, transfira, venda, espelho, quadro, explore, alugue, arrende, use marca própria, conceda uma garantia, ou utilize de qualquer forma que não expressamente permitida nestes Termos.

Podemos tomar quaisquer ações técnicas e legais para evitar a violação deste Acordo.

9. Sem Spam

Você não poderá utilizar o Serviço para transmitir, direta ou indiretamente, nenhum “spam” ou outra forma de comunicação em massa não solicitada. Você não poderá coletar informações sobre os nossos usuários com a finalidade de envio, ou para facilitar o envio de comunicações em massa não solicitadas. Nós poderemos encerrar a sua conta e acesso ao Serviço imediatamente e tomar possíveis ações legais se você, ou qualquer pessoa que utilize o seu login viole estas disposições.

10. Envios

Nós não reivindicamos a posse de quaisquer conteúdos ou materiais que você possa postar ou enviar através do Serviço. Se você compartilhar ou postar conteúdos, incluindo, sem limitação, os seus próprios trabalhos de pesquisa ("envio") para o público ou para áreas públicas do Serviço, você entende que outros usuários terão acesso a este conteúdo. Ao fazer o upload, publicar ou oferecer um Envio, você expressamente nos concede uma licença perpétua, mundial, não exclusiva e totalmente livre de royalties (com direito de sublicenciar) para o envio, incluindo, sem limitação, o direito para nós, ou qualquer terceira pessoa designada por nós para: usar, copiar, transmitir, extrair trechos, publicar, distribuir, exibir publicamente ou executar, criar trabalhos derivados, hospedar, indexar, ocultar, etiquetar, codificar, modificar e adaptar (incluindo o direito de adaptar a transmissões, download, transmissão, celular, digital, miniaturas, digitalização ou outras tecnologias agora ou no futuro), em qualquer forma ou mídia atualmente conhecida ou desenvolvida no futuro. Reservamo-nos o direito, mas sem a obrigação de editar os seus Envios. Nós poderemos utilizar quaisquer comentários, sugestões, reclamações ou sugestões que você venha nos fornecer, em relação ao nosso Serviço sem direito a nenhuma compensação, atribuição e sem limitações de qualquer tipo. Você só poderá fazer upload ou envios em que você seja o autor original e possua todos os direitos para nos transmitir nos termos deste Acordo. Ao carregar ou postar um Envio ao Serviço, você certifica, declara e nos garante que:

• Cada envio é um trabalho original e de sua autoria;

• Você tem todo o poder e autoridade de (i) celebrar este Acordo, (ii) conceder-nos o direito de usar o Envio que você nos fornecer, e (iii) postar cada Envio ao Serviço;

• Você não concedeu quaisquer direitos exclusivos sobre o seu Envio a mais ninguém;

• O seu Envio não viola nenhum direito autoral, nem viola quaisquer direitos de propriedade, nem contem nenhum assunto difamatório e nem invade a privacidade de qualquer pessoa;

• O seu Envio não foi de forma alguma vendido, hipotecado ou cedido e todos estão livres de ônus e quaisquer reclamações;

• O seu Envio é baseado em fatos que você pesquisou e conferiu;

• O seu Envio não é uma obra plagiada de outra obra, e

• Os Envios contem citações completas e precisas e todas estão em conformidade com estilos de citação padrão (por exemplo, MLA, etc.).

11. Cancelamento

A qualquer momento, e sem justa causa, nós podemos cancelar ou encerrar o seu acesso ou participação ao nosso único critério.

12. Política de Privacidade

Nossa Política de Privacidade está localizada no site TrabalhosFeitos.com/privacy.php, na qual você concorda quando você se registra ou utiliza o Serviço.

13. Anúncios Publicitários

Nosso serviço poderá, de tempos em tempos, ser suportado por receitas de publicidade e que esses anúncios podem ser contextuais ao conteúdo da informação. Como contrapartida pelo seu uso do Serviço, você concorda com as nossas colocações de tais anúncios.

14 Uso Internacional

Reconhecendo a natureza mundial da Internet, você concorda em cumprir todas as regras locais relativas à conduta online. Especificamente, você concorda em cumprir com todas as leis aplicáveis à transmissão de dados técnicos exportados do país em que você reside. Você deve cumprir com todas as leis locais nos territórios que você acessar o serviço.

15. EXCLUSÃO DE GARANTIAS

Nós fornecemos o Serviço "como é", "com todas as falhas" e "conforme estiver disponível". Nós não garantimos a precisão ou pontualidade do Serviço. NÓS NÃO DAMOS GARANTIAS EXPRESSAS, GARANTIAS OU CONDIÇÕES. NÓS NÃO ASSUMIMOS NENHUMA GARANTIA, INCLUINDO AS DE COMERCIALIZAÇÃO, PRECISÃO E ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM, DILIGÊNCIA E NÃO VIOLAÇÃO. NÓS NÃO FAZEMOS REPRESENTAÇÕES OU DAMOS GARANTIAS QUE O SERVIÇO E SEUS CONTEÚDOS E MATERIAIS ATENDERÃO AOS SEUS REQUISITOS. VOCÊ USA TODOS OS SERVIÇOS E SEUS CONTEÚDOS POR SUA CONTA E RISCO.

16. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

O ÚNICO E EXCLUSIVO RECURSO QUE VOCÊ TEM PARA QUAISQUER DISPUTAS CONOSCO OU PELO SEU USO DOS SERVIÇOS É VOCÊ DESCONTINUAR O USO DOS SERVIÇOS. NÓS, NOSSOS PROPRIETÁRIOS, FUNCIONÁRIOS, REPRESENTANTES E AGENTES NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS, INCIDENTES, CONSEQUÊNCIAS, DE FORMA INDIRETA, DECORRENTES DE SUA UTILIZAÇÃO, IMPOSSIBILIDADE DE USO OU DEPENDÊNCIA DO USO DO SERVIÇO, MESMO SABENDO OU TENDO QUE SABER DA POSSIBILIDADE DE OCORRER TAIS DANOS.

17. Liberação de Indenização

Valendo-se do seu uso do Serviço, você concorda em liberar e isentar a nós e aos nossos funcionários,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.2 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com