TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Texto Sobre Carnaval

Artigos Científicos: Texto Sobre Carnaval. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/2/2015  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  386 Visualizações

Página 1 de 2

o dia 14 de Fevereiro de 2015 Iniciou o meu carnaval, mas esse dia começou cedo, acordei as 6 da manha tomei um banho e fui pra conceição do Mato Dentro onde encontra-se a instituição do SENAI onde estudo e lá fiquei até o meio dia. Depois disso sai fui pra minha cidade chegando la almocei e fui trabalhar, não disse ainda mais trabalho eu uma Lan House, trabalho até as 21:00 Horas. Saindo do trabalho voltei pra conceição pra buscar minha namorada, peguei ela e fomos pra pizzaria, depois voltamos pra minha cidade que não disse antes moro em Dom Joaquim, como cheguei tarde deixei ela em casa e fui pra minha casa e fui dormir.

Agora já é sábado segundo dia de carnaval onde realmente curti a festa. Mentira eu acordei cedo e fui trabalhar acho que não vem ao caso descrever o meu trabalho neh porque o texto é sobre o carnaval. Continuando sai do trabalho as 21:00 busquei minha namorada e fomos pra barragem, barragem é o lugar onde acontece a festa lá é bem bonito tem lugar pra nadar e se divertir na festa como eu não bebo fiquei só vendo o povo triloco dando altos vacilos, Depois fui pra um barzinho fiquei la até tarde e fui da um volta de carro sem mais detalhes.

Domingo como não trabalho no domingo acordei já é 13:00 cedo neh? Ai almocei e busquei a namorada e fomos la pra barragem curtimos o show zuamos muito com os amigos no mais foi soh isso mesmo domingo queria descansar.

Segunda Feira acordo cedo de novo trabalho e a mesma rotina citada acima resumindo meu carnaval foi mais trabalho que curtição mas deu pra descansar um pouco dica eu não bebo nem fumo mesmo assim deu pra curti bem.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com