TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tipos De Comportamento

Artigos Científicos: Tipos De Comportamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2014  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  315 Visualizações

Página 1 de 2

Caracteristicas...Neste trabalho, falarei um pouco sobre a Diferença que existe entre um Sistema Operacional de 32 Bits com o de 64 Bits.

A diferença que existe entre o Windows Vista e o XP, e a diferença do Windows 7 e o Windows 8

Diferençasdo Sistema de 32 e o de 64 bits

A diferença existente entre um Sistema Operacional de 32 Bits e 64 Bits, é que os Computadores de 64 Bits podem tratar mais informações ao mesmo tempo em relação aos de 32 Bits. Isto é, eles podem ser mais rápidos em gerenciar várias coisas ao mesmo tempo.

Os Computadores de 64 Bits mais memória viva que os de 32 Bits. Um de 64 bits tem mais potência de memória viva chegando a receber 4 ou mais GB em Relação ao de 32 Bits que pode apenas receber 4 GB de memória no máximo.

Com o Windows 7 os computadores de 64 bits estão se popularizando, mas a maioria das máquinas operam em 32 bits. Ai você se pergunta, qual a diferença? Qual Windows eu devo instalar, o 32 ou 64 bits? Quais as vantagens e desvantagens de cada versão?

Primeiramente, o que é bit? (BinarydigiT) é e menor unidade de informação que pode ser transmitida. Ou seja, é a maneira como o processador de um computador processa informações. Quanto mais bits mais informações ele pode processar ao mesmo tempo.

Como pudemos perceber o processador de 64bits tem essa diferença em relação aos 32 bits, mas não é só o processador, os softwares também possuem estas mesmas diferenças. Conheça algumas vantagens e desvantagens de cada versão:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com