TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trab Multidiciplinar

Monografias: Trab Multidiciplinar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2014  •  354 Palavras (2 Páginas)  •  345 Visualizações

Página 1 de 2

ENTREVISTAS INDIVIDUAIS E COLETIVAS

 

 Cidade natal (que motivo os levaram a mudanças,se tiverem acontecido).

Minha cidade natal e Guaporé PR, mas foi criada em Sete Quedas MS sai da minha cidade natal ainda pequena não tive muito contato com as pessoas de minha cidade natal.

 Qual sua ocupação, formação e profissão?

Hoje trabalho na escola, minha formação e de professora já trabalhei em vários outro serviço

 Se o mundo mudou, para melhor ou pior (e as razões de sua resposta).

Sim com certeza mudou para melhor hoje temos tecnologia, câmara digital, varias outra tecnologia mais modernas, e também com muita mais vantagem e conforto, antes não tínhamos tanto conforto, mas era bom brincar com os colegas.

 O que estava fazendo quando determinada fotografia foi tirada?

Estava em uma reunião de família quando resolvemos tirar esta foto aqui alem de família tem vários amigos e parente junto esta foto e uma verdadeira lembrança para mim isso e muito lindo eu guardo muito bem no meu álbum de família.

Relatório Geral

É fundamental para o ensino da Geografia que o professor crie e planeje situações nas quais os alunos possam conhecer e utilizar procedimentos como a observação, a descrição, a experimentação, a analogia e a síntese, considerando a especificidade e a contextualização dos processos, questões, fenômenos, fatos e conceitos geográficos. Os alunos precisam aprender a analisar, a explicar, a compreender e também a representar processos geográficos presentes no espaço e realizadores dos diferentes tipos de paisagens e territórios. Para tanto, é preciso considerar as formas e os meios que auxiliem o professor no alcance desses propósitos. A cartografia é um conhecimento que vem se desenvolvendo desde a pré-história até os dias de hoje, sintetizando informações e expressando situações — sempre envolvendo idéias de produção organização do espaço.A linguagem cartográfica ocupa um lugar de importância, desde o início da escolaridade, contribuindo para que os alunos venham não só a compreender e a utilizar uma ferramenta básica de leitura do mundo, os mapas, mas também a desenvolver capacidades relativas à representação do espaço.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com