TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO MULTIDICIPLINAR

Monografias: TRABALHO MULTIDICIPLINAR. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/4/2013  •  541 Palavras (3 Páginas)  •  452 Visualizações

Página 1 de 3

Site Search

Pesquisa

Cadastre-se! Entre Contate-nos

Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações

Trabalhos Gratuitos

Outras / Pepsico Pim

Pepsico Pim

Dissertações: Pepsico Pim

Buscar 50 000 Trabalhos e Grátis Artigos

Enviado por: nandinha19 19 março 2013

Tags:

Palavras: 2337 | Páginas: 10

Visualizações: 16

Imprimir Trabalho Pepsico Pim

Clique e veja o trabalho completo

Cadastre-se

1.1 Denominação e forma de constituição;

A empresa pesquisada tem como razão social PEPSICO DO BRASIL LTDA., de nome fantasia PEPSICO inscrita no CNPJ sob nº 31.565.104/002-10, localizada na rod presidente dutra, km 219,6 guarulhos Cep: 7034-000 , São Paulo. A multinacional PEPSICO existe em quase todos os países do mundo capitalista, incluindo alguns países socialistas e comunistas. No Brasil, a PepsiCo conta com 19 plantas estrategicamente localizadas em todo o território nacional, mais de 100 filiais de vendas.

1.2 Dados e fatos relevantes da origem da organização;

Em 1898 Caleb Bradham, um farmacêutico americano, cria a fórmula da Pepsi-Cola. Após 55 anos,a Pepsi-Cola chega ao Brasil e inova o mercado brasileiro de bebidas.Ela se une à Fritolay, maior companhia de salty snack dos Estados Unidos e, juntas, formam a companhia PepsiCo.

Em 1974 – Nasce a Elma Chips no Brasil. A PepsiCo compra as duas principais empresas de salty snack do país: a Elma Produtos Alimentícios (de Curitiba) e a American Potato Chips (de São Paulo). Com parte dos nomes de cada uma destas empresas, foi criada a marca que até hoje é líder de mercado e encanta consumidores de todas as idades.

A missão da PepsiCo é ser a principal empresa de produtos de consumo do mundo na área de alimentos e bebidas de conveniência. Almejamos gerar uma boa recompensa financeira para os investidores e oferecer oportunidades de crescimento e enriquecimento aos nossos funcionários, aos nossos parceiros de negócios e às comunidades em que operamos. Em tudo o que fazemos, nos empenhamos para agir com honestidade, justiça e integridade.Sua visão, trata-se de sua responsabilidade em melhorar continuamente os aspectos ambientais, sociais e econômicos das comunidades onde operamos, criando um amanhã melhor que hoje.

1.3 Natureza e ramo de atuação;

É o segundo maior grupo mundial do mercado de alimentação e bebidas. A empresa oferece opções de produtos que vão de encontro aos diversos tipos de preferê

Clique e veja o trabalho completo

Cadastre-se

ncias e necessidades – desde os chamados “snacks” até

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com