TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho APS

Ensaios: Trabalho APS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/10/2014  •  571 Palavras (3 Páginas)  •  484 Visualizações

Página 1 de 3

FACEMG – FACULDADE DE ENSINO DE MINAS GERAIS

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

Fabiana Goulart dos Santos - RA 02440000267

TRANSFORMES - SORRISO FELIZ

Orientador (a): Cláudia

Belo Horizonte

2014

PERFIL DA ORGANIZAÇÃO

A empresa Transformes Ltda, Sorriso Feliz nasceu no dia 28 de agosto de 2014 na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais, com objetivo de lançar no mercado a primeira escova que contém um recipiente que liberar o creme dental com sabor inovador e atrativo contendo o puro flúor numa porcentagem maior das que tem no mercado para melhora o resultado da higiene bucal e manter os dentes claro. O lançamento de uma escova que já possui o flúor no interior das cerdas. Tem como objetivo de conscientizar a troca da escova no tempo determinado no período a cada 2(dois) meses. Este produto tem como finalidade orientar os consumidores à fazer a troca correta da escova, para obtenção de maior resultado para a sua saúde bucal. Após o término do flúor obrigatoriamente o produto perde a sua funcionalidade.

A empresa tem o compromisso com as novas tecnologias que possa atender as necessidades dos consumidores com qualidade. Adota como estratégias investir em inovação, tecnologia, produtos fabricados com alto padrões de qualidade e acompanhando a atualidade.

A Transformes tem profissionais capacitados, qualificados, treinados e acima de tudo motivados para poder obter uma boa parceria com os seus clientes, os profissionais de odontologia e a comunidade . Conhecendo melhor os consumidores e melhorar a eficiência e eficácia dos produtos.

A empresa tem a VISÃO de ser a melhor empresa de produtos de higiene bucal de consumo de massa no mundo. A sua MISSÃO é atender o público de todas as faixas etárias com compromisso de qualidade e melhor produto com inovação satisfazendo o cliente acima de tudo.

O segmento voltado para o público alvo em geral infantil e adulto atendendo as classes A, B e C. O produto tem vários sabores diferenciado para crianças no sabor de frutas vermelhas e tem sabores mais cítrico para adultos

METODOLOGIA

Foi realizada uma pesquisa de campo, juntamente com os consumidores com o objetivo de chegar à um produto que pudesse satisfazer o consumidor e inovar no mercado na área de saúde bucal por ter uma demanda que cresce a cada dia mais.

A empresa Transformers tem o compromisso de aperfeiçoar nos produtos, serviços e processos com a alta tecnologia.

Conforme segundo Kotler Philip (2010, pag50) “Um bom marketing é a arte de encontrar, desenvolver e lucrar a partir de oportunidades. (39) Uma oportunidade de marketing existe quando a empresa pode lucrar ao atender ás necessidades dos consumidores de determinado segmento”.

CONCLUSÃO

A empresa Transformes - Sorriso Feliz desenvolveu este projeto com objetivo de promover a maior interação dos consumidores de todas as classes sociais. Iniciou uma nova era de inovação e tecnologia no desenvolvimento na área da higiene bucal buscando o bem estar. A ideia destes produtos é estimular um resultado melhor para a higiene bucal com objetivo de inovar no mercado atendendo necessidades dos clientes.

A empresa Transformers – Sorriso Feliz acredita na evolução do produto no mercado tem um marketing de massa utilizando todos os meios de canais com a intenção de passar para o público a imagem da marca da empresa e a qualidade de seus produtos.

A inovação é uma característica mais forte da empresa Transformes - Sorriso Feliz um empreendimento que tem uma responsabilidade além da fabricação e comercialização do produto.

...

Baixar como  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »